lmancine Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Não adianta nada você tomar tudo isso se não tiver uma ótima alimentação e muita persistência nos exercícios ok.
jeca304 Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 e além do alimentação boa, outro fator fundamental eh o descanço...
Guilherme Rudek Postado 3 de julho de 2009 Autor Postado 3 de julho de 2009 Verdadee, mais sera com esse ciclo eu ganho uma massa boa ?
ajax_301 Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 Saturar creatina é coisa do passado! Não é necessário. Ai.. nao leva a mal nao mas... pesquisei mto sobre esse assunto! falei com profissionais da area e tal.. Minha conclusao foi q: saturar creatina eh mto melhor q nao saturar pq a intençao nao eh direrila e sim armazenala. Entao vc fazendo uma saturaçao com 20g durante 5 dias e depois fazendo a manuntençao com mais 5g vc sempre vai mantendo mais ou menos as 20g saturadas! oq eh uma boa... entao c nao saturar praticamentes quase toda as 5g diarias vao ser eliminadas.. nao vai adiantar mto.. flws e boa sorte!
Guilherme Rudek Postado 5 de julho de 2009 Autor Postado 5 de julho de 2009 e eu axo melhor mesmo ! valeu obrigado ^^'
Bernardo K Postado 5 de julho de 2009 Postado 5 de julho de 2009 Eu abri um topico mas ninguem respondeu e a suplementação meio que parece com essa, então vai aqui mesmo. Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia. Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM. A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto? A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar? Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ? Obrigado.
Guilherme Rudek Postado 5 de julho de 2009 Autor Postado 5 de julho de 2009 Bernado e o seguintee ! a melhor opção de proteína time-release na suplementação, é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular. Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein, por exemplo, proteína que estamos acostumados a consumir depois do treino e caracterizada pela sua rápida absorção. Enquanto a Whey pode se manter ativa até 3 horas, a caseína pode alcançar até 7 horas de ação, e isso se deve porque a caseína é sensível ao pH no ambiente acido do estômago, fazendo com que sua absorção seja gradativa e prolongando a liberação dos aminoácidos na corrente sanguínea. RESUMINDO SE NÃO ACRESCENTE NAAAAADA NA CASEINA ! NA ALBUMINA PODE ACRECENTAR SIM
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.