---- Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Olá amigo, foi bom ler o seu post...serviu para que eu acabasse com algumas dúvidas que estava por aqui... Esses dias pra tras conversando com meu primo, que também faz academia e procura a melhor suplementação, falei sobre a Whey da Optimum.. Vemos que é uma das mais caras no mercado e consequentemente tiramos a impressão que é a de melhor qualidade.. Mas isso pode ser relativo no nosso caso, como vc mesmo falou... To procurando saber aos poucos sobre suplementação, já que o meu intestino absorve num tempo muito rápido os nutrientes e vitaminas e por ser "mexido" tenho medo de não absorver totalmente aquilo que desejo.. por isso a busca pela suplementação! Vou começar a tomar a creatina, como já havia dito.. vi em vários depoimentos que a mesma não faz mal, pelo contrario.. ela consegue "travar" um pouco o intestino e dar menos sensação de gases (que cá entre nós, é horrível!!) To vendo falar super bem da Whey Hilmar, então vamos pesquisar mais não é mesmo? Seria interessante juntar os 3 suplementos, como muitos falam aqui no fórum (Whey + Malto + Creatina) por enquanto, já que não fechei negócio com a Whey, vou tomar (Malto + Creatina + Extrato de soja) que pelo menos é uma pequena fonte de proteína.. e me faz SUPER BEM!!! Abraços jóia, edgard!!! só vai de leve com a creatina tb! vai aumentando as doses de pouquinho, n precisa fazer fase de carregamento... toma 1grama ou menos... e vai aumentando, se vc achar q precisar, até no máximo 5g. qd eu tomei a primeira vez, no outro dia de manhã, n caiu bem no intestino, daí diminui a dose, e fui me acostumando, perfeitamente! abração!!! qq coisa estamos aí! =D
mgomesrj Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Tbm tenho problema intestinal, me identifiquei c esse tópico!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.