goretti calafange Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Ah, uma dúvida...o agachamento no SMITH ou no HACK até embaixo ñ lesiona o joelho ñ? Neste site q o JRCAMPOS deixou, o ultimo site, mostra treino d pernas gigantes e mostra como executa-los. Mostra o smith e o hack até embaixo c muita carga. Agradeço algum esclarecimento c consensu...hehehe Brigaduuuu
Visitante Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Olha só...por que não passa o seu treino para eu dar uma olhada ????? Os sites da minha assinatura são ótimos, mas como tudo, há divergências. Precisamos realmente chegar em um concenso e principalmente TESTAR coisas novas até que seu corpo te "mostre" o mais "rentável" à hipertrofia dele, pois genética é individual e morfias também. O que quero dizer com isso ?????? Que o treino do Cutler pode não ser o ideal para meu biotipo ou o treino da Detwiller pode também não ser o ideal para você. Entendeu ???? Qualquer coisa, Júnior.
kadisonsilva Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 O problema não está no agachamento livre, pois este é um movimento natural do corpo humano, e sim na pessoa que o executa. O que acontece nas academias é que os professores não ficam monitorando os alunos o tempo todo (e nem dá) onde eu treino tem em média 30 alunos no horario que eu vou para apenas um professor monitorar. Dae tem gente que se lesiona pq fez o exercicio de forma incorreta e o pior de td com carga exagerada.
Teteeeeu Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Finalmente aqui chegou hoje o "aparelho" para agachamento livre, tipo mais uma barra com o apoio pra ela e os pesos e tal \o/ Amanahn jah treino quadriceps la Acabaram-se os dias de ter q esperar neguinho termianr com a barra de supinho pra poder fazer agachamento =//
Lipstick Postado 16 de julho de 2009 Autor Postado 16 de julho de 2009 ahahaha...q bom...sei bem oq é isso!!!
O Garoto Destemido Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Aqui na academia onde treino chegou um adução/abdução novo. Agora vai, no antigo eu colocava carga maxima mais 25Kg e tava leve ja. Eu sai na sexta, sabado até terça fiquei em maringa, quando volto tem tres aparelhos novos, é esquisityo entrar num ambiente em que vc esta acostumado a ele ser daquele jeito e derrepente ta tudo mudado.
CAROLLL Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Aqui se eles tirarem o "aparelho" seria uma vergonha pra eles, afinal de conta, eles fabricam os aparelhos, hauahua...
Fran Fran Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 haiohaio Onde treino tbm, tds os aparelhos o dono q desenhou...melhores doq os aparelhos de qql academia daki. E a gaiola do agacha ta la...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora