Visitante sgtmlg Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 E num é muito bom isso tb não, as vzs vc força mais pra impressionar um mina e faz cagada, ou nem faz nada e só presta atençaõ nas minas. Para mim tanto faz, tem mulher que me olha na academia eu nem presto muita atenção não, mas até rola umas piscadinha fora de lá o esquema é outro, mas enquanto to treinando só existe eu e o ferro.
CAROLLL Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 É realmente estimulante ver pessoas que sabem treinar treinando, com vontade mesmo, muito peso... mas ver gente com halter colorido, ngm merece, nem desânimo dá, me da alegria em saber consigo muito mais q aquilo.
O Garoto Destemido Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 É realmente estimulante ver pessoas que sabem treinar treinando, com vontade mesmo, muito peso... mas ver gente com halter colorido, ngm merece, nem desânimo dá, me da alegria em saber consigo muito mais q aquilo. Eu não falo nem isso de hater colorido, isso é questão de tempo e tals. Ngm merece ver aqueles caras que colocam um monte de peso no supino e dessem a barra até um palmo e meio de distancia do peito. O cara que coloca muito peso na barra de rosca e inverga as costas pra tras para conseguir ergue-la.
pedroka Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 boto fé! mais uma academia com mulher e amigos conserteza anima 10 x mais do quer quando vc vai no sabado sozinho! XD
Lipstick Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Isso não tem nada a ver! Vc vai lá pra animar ou pra treinar? Quem treina sério não tem tempo pra isso...nem precisa de animação pra treinar. O estímulo vem da sua própria vontade.
O Garoto Destemido Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 boto fé! mais uma academia com mulher e amigos conserteza anima 10 x mais do quer quando vc vai no sabado sozinho! XD Foda é quando alguem solta uma coisa engraçada e vc esta fazendo testa ou pullover.
Lipstick Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Como já foi citado em outro tópico, essa é a diferença de malhar e treinar...
Fran Fran Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Tem tópico que não acrescenta nada mesmo.
Visitante sgtmlg Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Tem tópico que não acrescenta nada mesmo. Eu já havia dito Overreaching, os cara nun bota fé... é isso mesmo tenho certeza absoluta sem mais.
Teteeeeu Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Para mim tanto faz, tem mulher que me olha na academia eu nem presto muita atenção não, mas até rola umas piscadinha fora de lá o esquema é outro, mas enquanto to treinando só existe eu e o ferro. Falou tudo agora cara, eu ia falar exatamente isto ! Pra mim tanto faz ter mil mulheres comoo tanto faz eu estar sozinho na academia, qndo to treinando sou eu e o ferro e fodeu. Eu ate prefiro treinar tarde da noite com a academia vazia pra nao ter q ficar esperando neguinho revezar ou aqueles pregos q dizem q estao usando o halter ou o aparelho e ficam 10 minutos em pe ao lado da barra sem fazer porra nenhuma conversando. Eu tinha pensado em overtraning, qual a diferença entre os dois Sgt ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora