Daniel Maromba Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 A agua é um mito... todo mundo acha que se comer 3kg de proteina e 50l de agua nao faz mal... Logico q faz, os seus rins vao trabalhar mais ainda pra expelir tanta agua... a unica diferenca é que a urina vai tar menos concentrada com a amonia Ah.. nao eskecam q proteina FODE o figado tbm e isso a agua nao ajuda nem um pokinho
brutus Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 ae galera!! Eu estava lendo a discussão aí e voces falam tanto q proteina em excesso faz mal q o corpo joga fora qnd é desnecessário... Então qual o necessário??? Quantas gramas de proteínas devo consumir por refeição ou por dia???? Já q começaram agora terminem !!!
guilhermao Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 15:18, brutus escreveu: ae galera!! Eu estava lendo a discussão aí e voces falam tanto q proteina em excesso faz mal q o corpo joga fora qnd é desnecessário... Então qual o necessário??? Quantas gramas de proteínas devo consumir por refeição ou por dia???? Já q começaram agora terminem !!! 2gr pra cada Kg seu.. se pesa 80kg deve comer 160gr de proteina =)
Daniel Maromba Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 nem eh 2g eh mto no maximo 1,8g/kg
annhas Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 De proteína... Mas lembrem-se por exemplo: 100g de Clara de ovo, possui Calorias 54kcal e proteínas 12,8g, 100g de filé de frango grelhado é 42% proteína e 58% gordura!!! Certo!??
dano Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Concordo com o Daniel, mesmo para quem deseja ganhar massa, o ideal seria entre 1,4 a 1,8g por kg.
ShinnoK Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 e q q isso significa? q eu nao posso comer muito frango? eh q eu kero saber pq eu sempre como um frango de noite...
guilhermao Postado 6 de dezembro de 2002 Autor Postado 6 de dezembro de 2002 haeuhae se vc frita o frango nao... soh vc dexa cozinha mto bem o peito do frango vc tira toda gordura dele =) mais fica mto seco =)
Daniel Maromba Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 come uma quantidade razoavel... bem distribuidas... 100g frango = 22g de proteina... entao vc ja tem nocao!
Visitante Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Aí galera do bem, eu quero é botar mais lenha na fogueira, então aí vai: Tem um “tal” de Paulo Gentil, no site gease.pro.br, falando e dando comprovação científica de que ao consumirmos mais de 0,8 gramas de proteínas por quilo de massa corporal todo dia ATRAPALHA OS RINS MESMO!!! Diz ele que o negócio é concentrarmos 80% das proteínas em apenas UMA SÓ REFEIÇÃO!!! Assim, o catabolismo é menor em 11%!!! SERÁ QUE EU LI DIREITO? Se for verdade, vou agora mesmo jogar fora toda minha Albumina, meu Amino Líquido e minha Whey na lata de lixo!!! Pois 0,8 x 68 kg. = 54,4 g de proteína TOTAL POR DIA!!! Isto eu consigo fácil no leite de soja, no frango, nas claras de ovo, no Blanquet, etc...etc...etc... O quê agora os aficcionados por muita proteína vão falar? Lá tem o e-mail dele, hein?... Fui!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.