Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica p/ Mulher [opinião]

big_ssa

Post Destacado

Postado

Garotas,

Obrigado mesmo! Estas sugestoes, dicas sao de extrema valia, vcs nao sabem o qt. Vou fazer as adaptacoes e coloco aqui pra vcs e, inclusive, depois coloco os resultados, satisfações, etc.

As dicas ainda sao bem vindas.

Um abraço a todos.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu sugiro uma refeição as 21:30h com salada, peito de frango ou de peru com 2 fatias de pão integral e 2 claras de ovo (se ela quiser)

Como sugerimos p ela fz a msm refeição do almoço no jantar, comer frango com salada de novo....

Pode ser o sanduiche sugerido, + queijo (melhor é o ricota), ou a vitamina da Carolll.

:(

Visitante CRSFITNESS
Postado
Pq em ultimo caso carne vermelha?

Eu não gosto mto de comer carne vermelha a noite pq parece que pesa no meu estômago, mas se for magra e a pessoa não sentir isso eu não vejo problema não da carne vermelha

Postado

Pelo q sei a carne vermelha tem um alto teor de gordura saturada e colesterol, sem contar q a digestibilidade da carne branca é melhor. Estou certo? Mas de fato, dentro de uma dieta balanceada, deve-se priorizar as proteínas de alto valor biológico das carnes nas principais refeições, tendo sempre um cuidado especial com os exageros, com o excesso de gordura dos diferentes cortes e escolhendo preparações mais saudáveis, como as formas grelhadas, assadas ou cozidas, correto? Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...