Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Garotas,

Obrigado mesmo! Estas sugestoes, dicas sao de extrema valia, vcs nao sabem o qt. Vou fazer as adaptacoes e coloco aqui pra vcs e, inclusive, depois coloco os resultados, satisfações, etc.

As dicas ainda sao bem vindas.

Um abraço a todos.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Eu sugiro uma refeição as 21:30h com salada, peito de frango ou de peru com 2 fatias de pão integral e 2 claras de ovo (se ela quiser)

Como sugerimos p ela fz a msm refeição do almoço no jantar, comer frango com salada de novo....

Pode ser o sanduiche sugerido, + queijo (melhor é o ricota), ou a vitamina da Carolll.

:(

Visitante CRSFITNESS
Postado
Pq em ultimo caso carne vermelha?

Eu não gosto mto de comer carne vermelha a noite pq parece que pesa no meu estômago, mas se for magra e a pessoa não sentir isso eu não vejo problema não da carne vermelha

Postado

Pelo q sei a carne vermelha tem um alto teor de gordura saturada e colesterol, sem contar q a digestibilidade da carne branca é melhor. Estou certo? Mas de fato, dentro de uma dieta balanceada, deve-se priorizar as proteínas de alto valor biológico das carnes nas principais refeições, tendo sempre um cuidado especial com os exageros, com o excesso de gordura dos diferentes cortes e escolhendo preparações mais saudáveis, como as formas grelhadas, assadas ou cozidas, correto? Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...