Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do Flávio Souza


flaviosouza37

Post Destacado

pq jogar fora o miojo tem bastante carbo nele?

Macarrão normal, a cada 100gr possui cerca de 2g de gord, os Miojos possuem cerca de 19g, dependendo da marca, talvez até mais.

A marca Nissin que faz o miojo mais famoso, o Lamen, possui um pacote de 500gr de um macarrão basicamente = ao repelente miojo de pacotinho, porém com 2g de gord por porção, e sem o tempero BIOHAZARD :

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... uto=250160

no pacote vem 4 placas de 125gr, ESTE "Miojo" acredito ser interessante, ja comi bastante, mas hoje como Mac Integral.

A efeito de comparação nutritiva, segue a tabela do Miojinho repelente :

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... to=4684619

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
ola, gostaria que dessem uma avaliada na minha dieta, sou ectomorfo, peso 70 kg, 1,70 de altura, estou tendo dificuldade em manter meu peso, do nada eu começo a perder, parece q eu chego a um certo ponto e perco, as vezes eu noto que quando eu to desenvolvendo em cima eu começo a perder em baixo e vice versa é muito estranho isso.

9:00

pao com duas fatias de queijo e presunto, 1 banana com 4 colheres de aveia e um copo de leite.

12:00

9 colheres de arroz, 10 de feijao, carne (frango ou bife), duas clara de ovo

15:00 pre treino

1 miojo sem o tempero

1 pao com requijao

18:00

bato no liquidificador uma maça com um copo de leite e 4 colheres de aveia.

21:00

o mesmo que o almoço

e antes de dormir tomo albumina, nao posso comprar outros suplementos entao tem q ser algo so na base da comida msm.

vlw

Se fica das 16:00 as 18:00 sem comer, af maria....

E não se preocupa com salada, compra um multivitaminico e já era, você como ectomorfo tem que se preocupa mais com a ingestão de carboidrato proteína e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas, eu to colocando queijo e presunto no lanche do pre treino agora, comprei batata tbm pra comer durante o dia no intervalo das refeiçoes, e to comendo pau com queijo e hamburguer + a vitamina no pos treino, vo comprar umas latas de atum pra comer no pos tbm, eu acho q nao vo ter dinheiro pra comprar uma lata d atum pra todos os dias da semana entao vo comprar umas 3 so pros dias q eu malho pra cada semana, melhor q nada ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante petamaluko
ola, gostaria que dessem uma avaliada na minha dieta, sou ectomorfo, peso 70 kg, 1,70 de altura, estou tendo dificuldade em manter meu peso, do nada eu começo a perder, parece q eu chego a um certo ponto e perco, as vezes eu noto que quando eu to desenvolvendo em cima eu começo a perder em baixo e vice versa é muito estranho isso.

9:00

pao com duas fatias de queijo e presunto, 1 banana com 4 colheres de aveia e um copo de leite.

12:00

9 colheres de arroz, 10 de feijao, carne (frango ou bife), duas clara de ovo

15:00 pre treino

1 miojo sem o tempero

1 pao com requijao

18:00

bato no liquidificador uma maça com um copo de leite e 4 colheres de aveia.

21:00

o mesmo que o almoço

e antes de dormir tomo albumina, nao posso comprar outros suplementos entao tem q ser algo so na base da comida msm.

vlw

horrivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...