Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Barra fixa pela frente com uma pegada mais larga que os ombros, mãos em pronação, controlar a parte negativa do movimento, esse é o melhor exercício para largura, mas é indispensável ter antebraços fortes.

Visitante Romarcos
Postado

Remada curvada unilateral... esse bagaça.... na minha humilde opinião.

Postado

Meu treino de costa é focado na largura tbm. atualmente ele tá assim:

-Barra fixa por trás 3 x até a falha

-Puxada pela frente 10, 8, 6

-Remada Curvada 10, 8, 6

-Remada Baixa na Polia 10, 8, 6

Tente trocar pelo menos uma puxada pela barra fixa e dar prioridade aos exercicios verticais. A remada serrote(unilateral com haltere) também é ótima pra alargar.

Outra, faça uma pegada com o polegar do mesmo lado dos outros dedos, assim você limita um pouco o envolvimento do braço no exercício e trabalha mais a costas.

Postado

ai ai, isso bem me lembrou a história de um colega meu q no primeiro dia de academia, chegou pro dono e disse q queria ficar largo. uahauahuahauahuahauahua nem imagina o q ele respondeu né, disse: vem cá q eu vou te enlarguecer!

Se tem um exercício pras costas muito foda é puxador atrás... pra mim pelo menos é eficaz.

Postado

Discordo Lip... ou melhor, não discordo não, mas acho q pra cada um ele trás benefícios diferentes.

Estou entrando no 3º mês fazendo para costas: Puxador atrás, puxador frente e remada baixa.... tirei umas fotos no final de maio e outras na semana passada... muita diferença, mesmo!

Até postaria aqui no site... mas não gosto disso não... sei lá... :oops:

Alias, 3º mês com esse treino... quis dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...