PaRaSiTTa Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Atualmente faço: Remo com barra Puxador frente Puxador costas Elevaçao com halteres no banco horizontal(http://muscul.az.free.fr/pt/db33.htm) 3 series.. sendo piramide... 10 8 6.. qria ficar com as costas mais largas... acho q pela foto ai do lado da p ter uma pekena noçao como esta.. oq vcs acham q deve ser alterado no treino? abrços!
galloV017 Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Barra fixa pela frente com uma pegada mais larga que os ombros, mãos em pronação, controlar a parte negativa do movimento, esse é o melhor exercício para largura, mas é indispensável ter antebraços fortes.
Lipstick Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Eu gosto do puxador articulado, já que não aguento fazer barra fixa (por enqto)...
Visitante Romarcos Postado 13 de julho de 2009 Postado 13 de julho de 2009 Remada curvada unilateral... esse bagaça.... na minha humilde opinião.
Jonga Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Meu treino de costa é focado na largura tbm. atualmente ele tá assim: -Barra fixa por trás 3 x até a falha -Puxada pela frente 10, 8, 6 -Remada Curvada 10, 8, 6 -Remada Baixa na Polia 10, 8, 6 Tente trocar pelo menos uma puxada pela barra fixa e dar prioridade aos exercicios verticais. A remada serrote(unilateral com haltere) também é ótima pra alargar. Outra, faça uma pegada com o polegar do mesmo lado dos outros dedos, assim você limita um pouco o envolvimento do braço no exercício e trabalha mais a costas.
CAROLLL Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 ai ai, isso bem me lembrou a história de um colega meu q no primeiro dia de academia, chegou pro dono e disse q queria ficar largo. uahauahuahauahuahauahua nem imagina o q ele respondeu né, disse: vem cá q eu vou te enlarguecer! Se tem um exercício pras costas muito foda é puxador atrás... pra mim pelo menos é eficaz.
Lipstick Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Nossa...esse exercício é um lixo...nem perco o meu tempo.
CAROLLL Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Discordo Lip... ou melhor, não discordo não, mas acho q pra cada um ele trás benefícios diferentes. Estou entrando no 3º mês fazendo para costas: Puxador atrás, puxador frente e remada baixa.... tirei umas fotos no final de maio e outras na semana passada... muita diferença, mesmo! Até postaria aqui no site... mas não gosto disso não... sei lá... Alias, 3º mês com esse treino... quis dizer.
Lipstick Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 E q diferença vc acha q ele faz? Se vc teve resultados com certeza foi do puxador frente e/ou remada baixa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora