Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso malhar mais do que 4 dias na semana?


rafaeltimiro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vc que sabe...mas vc nao treina ha nem 1 mes, nao acha que pq vc vai mudar sua rotina verá resultados.

Eu acho o abc 1x melhor para que vc possa se adaptar ao treino, exercícios etc...

Se for pelo fato de adaptação, pra mim não vai fazer diferença pois eu já malhei por 1 mês antes, e tive que parar por falta de tempo... mais como agora eu estou com tempo eu posso voltar. Resumindo eu já sou acostumado a fazer esse treino, mais como eu disse eu li em vários lugares que para quem tem o metabolismo tipo o meu o ideal é malhar 3x na semana. E por isso eu vim aqui pedir ajuda, porque eu trabalho o dia todo e o treino de 6x na semana está acabando comigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pelo fato de adaptação, pra mim não vai fazer diferença pois eu já malhei por 1 mês antes, e tive que parar por falta de tempo... mais como agora eu estou com tempo eu posso voltar.

Se você teve que parar por falta de tempo, aconselho mesmo assim voltar fazendo um treino de "adaptação" ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Administrador
Em 13/07/2009 em 09:08, rafaeltimiro disse:

não é bom malhar mais que 4 dias na semana

Você pode treinar todos os dias, desde que a divisão do seu treino permita a recuperação da musculatura. Muitos fisiculturistas treinam cada grupo muscular uma vez por semana, mas tem sessão de treinamento todos os dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...