Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa... Demorei um pouco a postar por que tive uns problemas com meu login, é antigo pra caralho, deu umas tretas.

Mas voltando: a semana passada de treinos foi ótima, só na quinta-feira que eu senti uma letargia acentuada, falta de concentração, dor de cabeça, moleza e tudo o mais de ruim. E o pior, era dia de treino de pernas. Mesmo assim, fui. Não treinei mal, mas também não foi um treino excepcional.

Pesei 89,5kg na sexta feira, pança um pouco inchada por tanta comida, mas o percentual de gordura só melhorando.

Comecei a recarga no sábado, preferi deixar apenas 48 horas. Acordei, depois de dormir pouco, e comi um tablete daqueles grandes de chocolate; mas comi muito chocolate, comecei a passar um pouco mal, hehehehe! Voltei a dormir, acordei depois e ficou tudo de boa.

Comi pizza, arroz, feijão, macarrão com molho, tomei um pouco de cerveja, trakinas, café com açúcar, maçã, água pra caralho, sorvete e o caralho a quatro. É engraçado comer carboidratos assim sem peso na consciência: sei que a semana toda meu corpo vai implorar por eles, então que se foda, mete bronca.

Resultado: acordei na segunda-feira (hoje) com 92kg. Notei que o volume aumentou um pouco e tal, mas depois que fui treinar que percebi o estrago que havia sido causado: o volume aumentou MUITO! Meu peito tá com um formato mais legal, a cintura mais fina, braços tão aparentando estar melhores, ombrinhos maiores! As pernas, então, estão monstruosas... Até as panturrilhas que são um ponto fraco estão boas. Fiquei realmente surpreso.

E parece que nem deu tempo do bf subir. Veias estão mais aparentes, e até apareceram umas que eu nunca havia visto.

E parece, ainda, que o rendimento do treino só tem subido! Tudo bem que é o começo da semana e ainda estou repleto de glicogênio, mas vamos ver como a coisa anda depois.

Até agora, 100% de aproveitamento na dieta. Gostei mesmo.

Abraços a todos.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Semana de treinos completa com sucesso! Mais uma recarga começou no sábado... Comi brigadeiro de panela até passar mal, arroz integral, pastel, uma latinha de coca-cola, pães, pães integrais, tomei leite e comi macarrão.

Hoje, segunda-feira, acordei com 92,5kg; na quarta passada estava perto de 91kg. Detalhe: acordei bem seco. Aliás, acho que nunca estive tão seco assim, mesmo antes da recarga.

É engraçado, é como se o corpo não tivesse recursos nenhum pra armazenar gordura, e sim somente o contrário. E detalhe: não estou comendo pouco não. Se eu baixasse um pouco as kcals acho que a perda de gordura ia ficar ainda mais acentuada e evidente, mas eu me sinto muito vulnerável sem carboidratos e prefiro socar gordura pra dentro mesmo.

Sinceramente? Não estou entendendo nada do que se passa com meu corpo, mas tá funcionando, então beleza.

Estou pensando em fazer recargas mais curtas e mais limpas. Essas bem sujas estão indo legal, mas se eu for continuar nesse ritmo não sei ao certo o que poderá acontecer.

Abraços

Postado

Terceira recarga chegando.

Essa semana de treinos foi muito boa. Quebrei minhas marcas de agachamento e terra, só o supino que fiquei devendo e que, por um acaso, é a mais vergonhosa das minhas marcas, hehe. O terra foi excepcional, resolvi abusar um pouco e a coisa deu certo.

Finalmente notei uma queda no ritmo de perda de gordura. Pesei hoje, antes da recarga e foram 93kg. Acordei até um pouquinho seco, mas é incrível como ao longo do dia minha pança incha e o shape embaça. Mas acredito que o bodyfat não subiu, ainda vejo todas as veias que estavam evidentes. Estou usando bastante anti-inflamtório devido a uma lesão no joelho, pode ter contribuído. Achei normal a perda ter se desacentuado, estou comendo exageradamente.

Tem horas que que as refeições não são mais tão dignas quanto me pareciam antes. Eu acordo, cozinho uns 40 ovos e vou comendo-os de 6 em 6, mas há horas em que como apenas frango com azeite, sinto um vazio e mando mais 2 ovos. Às vezes mando 6 ovos com um pouco a mais de carne ou frango.

Eu nem faço ideia de quantos gramas de proteína por quilo estou ingerindo. E nem quero saber mesmo.

Vou fazer essa recarga um pouco suja de novo. Se eu notar que a perda de gordura estagnou ou diminuiu muito, eu repenso como farei as recargas. É foda passar a semana inteira sem carboidratos e comer apenas arroz integral no sábado e no domingo... Perdoem-me, mas eu vou é mandar um chocolate e um Doritos, hehehe!

As fotos mais atuais estão atualizadas no meu bodyspace no bb.com. O link tá na minha assinatura.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Proteínas em excesso não aumentam o risco de ácido úrico?

Eu adorava poder ter essa liberdade para poder fazer esse tipo de dietas, mas infelizmente o pessoal lá em casa está sempre a dar-me em cima e então a coisa fica danada.

Quem me dera ter essa liberdade para comer o que devo para hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...