odnanref Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 peito/tricpes costas/biceps/trapezio ombro/perna Quero saber se ta bom tricpes, biceps e peito o resto ja estou me acostumando. Triceps - pulley, testa e frances Biceps - direta, alternada, coloco oq scott martelo...? peito - inclinado declinado reto e crucifixo inclinado.
PaRaSiTTa Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 qto tempo d treino? objetivo? qts series? abrço!
odnanref Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 7 meses, hipertrofia, 3x10! Valeu
PaRaSiTTa Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 alguns n concordam, mas eu acho pouco 3 exerc... sempre faço 4... peito - supino reto, inclinado, crucifixo, crossover, pullover, peckdeck... os 3 principais acho q sao o supino reto e inclinado... os outros 2 pode ir variando... gosto mto do peckdeck triceps - testa, frances(unilateral e concentrado) pulley biceps - rosca direta, alternada, concentrada e rosca no aparelho
Visitante sgtmlg Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Para músculo pequeno (Ombro e braço), não é bom fazer mais do que 3 exercícios, eu mesmo me mato tanto na rosca direta e alternada, no tríceps pulley e no testa que nun consigo fazer o terceiro exercício completo na primeira série já to travando.
odnanref Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 Eu faço 4 para musculos grandes e 3 para pequenos acho q fica bom assim. biceps - rosca direta alternada e o outro vou variando entao! Valeu.
odnanref Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 Bem, vou postar meu treino, se alguem acha q posso mudar de sugestoes vlw. peito - supino reto, inclinado, declinado, crucifixo inclinado triceps - pulley, testa, frances( pode ser corda no lugar do testa?) costas - puxada frente e tras, remada baixa e remada curvada unilateral bipces - rosca direta, alternada no banco inclinado, hj fiz concentrada(as vezes scott) ombro - desenvolvimento na maquina, elevaçao frontal e lateral perna - leg 45, sentadilha, flexora, agachamento trapezio faço so encolhimento se tiver alguma sugestao ai pode dar! abraço
Visitante sgtmlg Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Bem, vou postar meu treino, se alguem acha q posso mudar de sugestoes vlw. peito - supino reto, inclinado, declinado, crucifixo inclinado triceps - pulley, testa, frances( pode ser corda no lugar do testa?) costas - puxada frente e tras, remada baixa e remada curvada unilateral bipces - rosca direta, alternada no banco inclinado, hj fiz concentrada(as vezes scott) ombro - desenvolvimento na maquina, elevaçao frontal e lateral perna - leg 45, sentadilha, flexora, agachamento trapezio faço so encolhimento se tiver alguma sugestao ai pode dar! abraço Peito - Olha cara fazer 3 supinos é meio que loucura se você achar melhor você exclui o declinado por um período ou reveza com um dos outros dois supinos, nisso da para fazer um crossover/peck-deck, o crucifixo inclinado jamais deve ser retirado do treino, ele é responsável por grande parte do volume do seu peito. Tríceps - Jamais deve trocar o testa por qualquer outro exercício seja qual for o corda é o mesmo sistema do scott para bíceps, um exercício que cairia bem para finalizar o treino seria o supino fechado ou repulsão no banco por recrutar as três cabeças do tríceps. Costas - Se quiser veja o modelo que criei a alguns dias, lá tem algumas idéias que lhe podem ser úteis. Bíceps - É isso ai cara. Ombro - Depende né cara, eu gosto de variar os desenvolvimento, mas quando comecei a treina só fazia na máquina e com halteres, se você já aguentar fazer na smith é interessante ai você já pode variar bem o treino fazendo na smith, com halteres e a pouco tempo eu também adotei o Arnold Press como variável em meus treinos de ombro (obrigado Lipstick), mas bem se você quiser pode intensificar ainda mais o treino de ombro, mas para isso é necessário excluir a elevação frontal e colocar uma elevação lateral no cabo, trapézio só encolhimento é isso ai. Perna - Em breve colocarei mais um modelo, pq também é complicado, mas por aqui é bom você começar pela extensora ou agachamento.
odnanref Postado 14 de julho de 2009 Autor Postado 14 de julho de 2009 Sgtmlg, como sempre ajudando. Valeu msm cara! abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora