Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no treino!


odnanref

Post Destacado

Visitante sgtmlg

Se você fizer o A denovo, treinando ombro e no dia seguinte peito num vai da muito certo não cara.

Eu falo pra fazer Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha.

Perna com ombro é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
e tenso mesmo!

auhhueuiae

peito/ombro/triceps

eu faço 4 de peito e 3 de triceps ombro fica como? 2 ou 3, vai ficar grande pra caralho.

Vai mesmo, mas é normal até você mudar de treino, pra ombro por enquanto só desenvolvimento e elevação lateral, o crucifixo inverso se manda pro treino de costas.

Vai fica meio extenso mesmo, mas por enquanto é o que da pra fazer ou vai fica tenso treinar peito 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Tipo, eu treino abcab..cabca..bcabc, andei pesquisando no forum que muita gente treina seg quarta e sexta so.

dai surge a duvida e possivel obter melhores resultado, treinando 3 vezes na semana?

Isso vai depender da intensidade a ser aplicada nos treinos, mas quem sai de um abc 2x de preferência deve ir para um AB-CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
abcab

cabca

bcabc

Melhor 3 para musculos grandes e 2 para pequenos?

Já passou da época de você querer fazer este tipo de treino, se você não está satisfeito com a frequência eu já dei a sugestão, tente mudar você não tem nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando 1x o musculo na semana? Hoje foi bom costas/biceps/antebraço, fiz apenas puxada frente, remada baixa e unilateral haltere, rosca direta, alternada no banco inclinado, invesa e punho curti ante-braço peguei no seu modelo la :( .

Muda para Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha? 3x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Treinando 1x o musculo na semana? Hoje foi bom costas/biceps/antebraço, fiz apenas puxada frente, remada baixa e unilateral haltere, rosca direta, alternada no banco inclinado, invesa e punho curti ante-braço peguei no seu modelo la :( .

Muda para Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha? 3x na semana?

Se você for treinar 1x por semana é melhor um treino agonista/antagonista.

Ex: Peito/Bíceps

AB-CD, rende mais, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...