Visitante sgtmlg Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 Se você fizer o A denovo, treinando ombro e no dia seguinte peito num vai da muito certo não cara. Eu falo pra fazer Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha. Perna com ombro é tenso.
odnanref Postado 20 de julho de 2009 Autor Postado 20 de julho de 2009 e tenso mesmo! auhhueuiae peito/ombro/triceps eu faço 4 de peito e 3 de triceps ombro fica como? 2 ou 3, vai ficar grande pra caralho.
Visitante sgtmlg Postado 20 de julho de 2009 Postado 20 de julho de 2009 e tenso mesmo! auhhueuiae peito/ombro/triceps eu faço 4 de peito e 3 de triceps ombro fica como? 2 ou 3, vai ficar grande pra caralho. Vai mesmo, mas é normal até você mudar de treino, pra ombro por enquanto só desenvolvimento e elevação lateral, o crucifixo inverso se manda pro treino de costas. Vai fica meio extenso mesmo, mas por enquanto é o que da pra fazer ou vai fica tenso treinar peito 2x.
odnanref Postado 20 de julho de 2009 Autor Postado 20 de julho de 2009 Vou testar para ver como fica entao! ABCAB CABCA BCABC.. a - peito/ombro/triceps b - costas/biceps c - perna/panturrilha Valeu!
odnanref Postado 21 de julho de 2009 Autor Postado 21 de julho de 2009 Tipo, eu treino abcab..cabca..bcabc, andei pesquisando no forum que muita gente treina seg quarta e sexta so. dai surge a duvida e possivel obter melhores resultado, treinando 3 vezes na semana?
Visitante sgtmlg Postado 21 de julho de 2009 Postado 21 de julho de 2009 Tipo, eu treino abcab..cabca..bcabc, andei pesquisando no forum que muita gente treina seg quarta e sexta so. dai surge a duvida e possivel obter melhores resultado, treinando 3 vezes na semana? Isso vai depender da intensidade a ser aplicada nos treinos, mas quem sai de um abc 2x de preferência deve ir para um AB-CD
odnanref Postado 22 de julho de 2009 Autor Postado 22 de julho de 2009 abcab cabca bcabc Melhor 3 para musculos grandes e 2 para pequenos?
Visitante sgtmlg Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 abcab cabca bcabc Melhor 3 para musculos grandes e 2 para pequenos? Já passou da época de você querer fazer este tipo de treino, se você não está satisfeito com a frequência eu já dei a sugestão, tente mudar você não tem nada a perder.
odnanref Postado 22 de julho de 2009 Autor Postado 22 de julho de 2009 Treinando 1x o musculo na semana? Hoje foi bom costas/biceps/antebraço, fiz apenas puxada frente, remada baixa e unilateral haltere, rosca direta, alternada no banco inclinado, invesa e punho curti ante-braço peguei no seu modelo la . Muda para Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha? 3x na semana?
Visitante sgtmlg Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Treinando 1x o musculo na semana? Hoje foi bom costas/biceps/antebraço, fiz apenas puxada frente, remada baixa e unilateral haltere, rosca direta, alternada no banco inclinado, invesa e punho curti ante-braço peguei no seu modelo la . Muda para Peito/ombro/tríceps, costas/bíceps, perna/panturrilha? 3x na semana? Se você for treinar 1x por semana é melhor um treino agonista/antagonista. Ex: Peito/Bíceps AB-CD, rende mais, na minha opinião.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora