Constantine Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Tomei o NO-Xplode hoje antes do treino, 1 scoop. O que aconteceu foi o seguinte. Senti só um pouco de resistência. Não senti aumento de força, pump ou vascularização. Minhas hipóteses: 1. Talvez seja o tempo de adaptação ao NO-XPlode. 2. Dormi muito pouco, cerca de 3 horas e meia. 3. Acabei de terminar um pote de naNO Vapor, estava dosando 2 scoops, talvez devesse continuar com 2 scoops no NO-Xplode. Me ajudem!
Algren Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 Quanto tempo de 'descanso' você deu entre o termino do pote do naNO pra começar o NO Xplode ? talvez deva esperar mais um tempo.. ou então tente 2 doses do NO Xplode pra ver o efeito. alguns dizem que o NO Xplode é o menos 'radical' dos NO's de grande marcas, eu nunca tomei, apenas dizendo o que li em relatos, mas dizem que é um ótimo produto. quanto ao naNO pretendo usa-lo daqui 1 mes(tou fazendo uso do NO shotgun(ótimo produto))
Constantine Postado 18 de julho de 2009 Autor Postado 18 de julho de 2009 N dei nem um dia de descanso, já mandei o NO-Xplode por cima!
piwal Postado 18 de julho de 2009 Postado 18 de julho de 2009 Já tomei o Xplode e o Superpump. Nem se compara, superpump eh muito melhor. Tomava 3 scoops de Xplode e me dava menos efeito 1 de superpump. Tente aumentar a dosagem
JUNIOR BODY Postado 18 de julho de 2009 Postado 18 de julho de 2009 Tomei o NANO-VAPOR realmente é o bicho dar um gas grande e etc. Xplode e Super Pump ainda não tomei mais pretendo conhecer. To tomando atualmente (sulfato de vanadyl) to gostando ele dar uma força grande.
cupertino Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 to querendo comprar esse nano vapor, alguém poderia me dizer se ele é em pó ou capsulas? e aonde vcs conseguem esse nano vapor por um bom preço?
Algren Postado 19 de julho de 2009 Postado 19 de julho de 2009 Ah cara, deve ser provavelmente porque voce nao deu um tempo de 'descanso' pra poder mandar o NO Xplode. Eu aconselharia parar de tomar, e ficar 7 a 10 dias 'off'(sem tomar nenhum NO) e depois começar com o NO Xplode denovo. ou entao aumenta a dose e ve se da efeito, mas ainda aconselho dar um tempo 'off'. O superpump250 é muito bom tambem, ja tomei. o naNO vapor é em powder(pó) mas tem o naNO x9 que é em capsulas se nao me engano, mas nao é tao 'popular' quanto o naNO vapor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora