R.M Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Olá Preciso muito da ajuda de vcs. Iniciei a dieta do Dr. Pasquale a a proximadamente dois meses , sem atividade fisica e emagreci 11 Kg, porém fiquei um pouco flácida. Para resolver isso e continuar emagrecendo (Faltam 9 Kg) comecei a fazer musculação e estou me sentindo fraca, cansada, mal mesmo. Coisa que nunca senti antes, com essa dieta. Por favor, alguém pode me orientar. Como deve ser o meu cardápio agora que começei a treinar ? Devo fazer só musculação e ter o dia de quarta para descanso ? Posso fazer exercicios aerobicos ? Como a cada 3 horas, apenas carne e pouco ovo e nada de carboidrato e nos finais de semana, quebro apenas no domingo. O que devo comer no fim de semana , para não inchar tanto ??? É o mesmo cardapio, para homem e para mulher ???? (Sou mulher) ME AJUDEEEMMMM... Obrigada !!!
O Garoto Destemido Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Dietas zero carb são boas, mas sei la, é muito puxado, vc para de comer um dos elementos essenciais para a sobrevivencia. E vc disse que ta fazendo dieta zero carb a mais de 2 meses, o que eu vi era o pessoal fazendo dieta assim por uma semana. Uma matéria sobre o dia do lixo http://forum.outerspace.ig.com.br/showp ... tcount=179
Lipstick Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Dieta 0 carbo vc nao vai conseguir fazer musculação nunca.
R.M Postado 17 de julho de 2009 Autor Postado 17 de julho de 2009 Estou comendo carbo, mas só no fim de semana do lixo ...devo incluir algum carbo durante a semana ??? Existe algum suplemento que possa me ajudar a ter força pra treinar ? Obrigada pelas respostas .... Valeu mesmo, mas o que estou precisando é de um cardapio baseado nessa dieta, para continuar emagrecendo e treinando. Obrigadaaa
Fran Fran Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Suplemento? Não adianta comer carbo só final de semana, pra treinar tem que comer carbo e ponto.
R.M Postado 17 de julho de 2009 Autor Postado 17 de julho de 2009 Certo ...o que eu poderia comer ? comprei aquele pão de 7 grãos ligth ...posso comer uma fatia por dia ? é legal comer antes ou depois do treino ? Valeuuuu
Fran Fran Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Carboidrato é bom antes do treino (não que depois n seja necessário), pra te dar energia enquanto vc faz musculação. Quem vai dizer se uma fatia é ou não suficiente, é teu corpo... (acredito que não, mas...).
Lipstick Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Certo ...o que eu poderia comer ? comprei aquele pão de 7 grãos ligth ...posso comer uma fatia por dia ? é legal comer antes ou depois do treino ? Valeuuuu Arroz, batata, macarrão.
ThaLauM EnemA Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Arroz, batata, macarrão. Mesmo para perder peso, carboidratos são essenciais (como fonte de energia para treinar por exemplo) por isso não tenha medo de ingeri-los. 1 fatia de pão por dia não vai resolver nada.
Extdefmaxvas Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 Ja fiz dieta de zeroCARB 4 vezes, com bons resultados, mas NUNCA passei de 20 dias. Ao contrario da maioria eu nao idolatro TANTO os carboidratos, com certeza sao necessarios para dar energia e até mesmo outros fatores, bom funcionamento do intestino, bom humor sei lá. Mas ACHO q a maioria das pessoas DEPENDE muito dele, já ouvi comentarios do tipo " tú é maluco com essa dieta, vai desmaiar malhando" etc etc etc Ja fiquei 15 / 20 dias ZERO Carboidrato e treinei, fiz aerobico etc etc etc, ja treinei e fiz aerobico em jejum e tbm nunca desmaiei. OBVIO que o bom senso me mandava " PEGAR LEVE" ja que o estado de estar sem carboidrato me deixaria limitado etc etc etc... resumindo, SE a pessoa quer malhar e perder peso, deve REDUZIR o carboidrato, nao corta-lo, ou corta-lo por 15 dias etc, mas NUNCA Ouvi falar de Zero Carbo por 60 dias, MESMO a dieta Atkins eu nao acho que seja assim, ele pede 14 dias de zero Carb e depois ACHO q ja rola uma manutenção etc, tenho o dieta aqui em PDF, mas nunca li inteira, na minha opiniao a dieta Atkins é para pessoas obesas que nao tem muitas outras opçoes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.