CARLÃO ZU1338434324 Postado 22 de julho de 2009 Autor Postado 22 de julho de 2009 Corrigindo: a acidez do meu azeite é 0,5% e não 5%!
lmancine Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 ahhaha imaginei mesmo que você tenha errado. Compre o de 0,3%, é um pouco mais salgado mais nada além da conta.
oozaru Postado 22 de julho de 2009 Postado 22 de julho de 2009 Esse 0,1% influencia tanto assim? o meu é 0,4%
CARLÃO ZU1338434324 Postado 22 de julho de 2009 Autor Postado 22 de julho de 2009 Mas entre uma postagem e outra vamos simplificar: minha cunhada disse que azeite extra virgem em jejum queima gordura. Sim ou não? Alguem já emagreceu com ela? valeu a todos.
Fran Fran Postado 23 de julho de 2009 Postado 23 de julho de 2009 Esse 0,1% influencia tanto assim? o meu é 0,4% Quanto maior a %, maior a quantidade de ácidos graxos livres no azeite.
Brms5 Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Sempre coloco azeite na salada, as pessoas colocam nos alimentos em geral, mais essa de jejum não tinha idéia não. Funciona mesmo? Minha meta é chegar a - de 6% de gordura e to quase la, qualquer ajuda eh bem vinda.
ZéGaleto Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 Mas entre uma postagem e outra vamos simplificar: minha cunhada disse que azeite extra virgem em jejum queima gordura. Sim ou não? Alguem já emagreceu com ela? valeu a todos. Cara há estudos que apoiam o consumo de gorduras monoinsaturadas pra esse fim : http://www.revistavigor.com.br/2007/11/ ... abdominal/ http://essafoiboa.wordpress.com/2007/09 ... za-fisica/ http://saude.abril.com.br/edicoes/0289/ ... 0539.shtml mas como sempre, só será útil se acompanhado de hábitos decentes de alimentação e atividade física... Pq ele diminui o IG das refeições,diminuindo a produção de insulina (p qm n sabe, esse hormônio estoca gordura nu abdomen). Mas ai tem q ingerir junto a refeição... então mesmo eu consumindo calorias muito acima da minha necessidade diária, contanto que não haja carboidratos de alto ig, não terei acumulo de gordura visceral e etc? t+
oozaru Postado 24 de julho de 2009 Postado 24 de julho de 2009 eu como sempre na torrada, abro o pao meto um pouco de azeite + queijo + peito de peru e ja eras, ah boto um pouco de oregano fica o bixo
fatima pereira Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 fui em uma palestra com um japones falando da importancia do azeite de oliva ,,,disse que as japa usam azeite como demaquilante...e na hora de lavar a louca passar um pouco nas maos...tbem mostrou um documentario de senhoras idosas que tinha a pele grossas tipo de jacare e trataram com azeite passando na pele a pele renovou...na verdade depois dessa paelestra passeia a amar mais ainda e digo mais agora uso como demaquilante bjs fafa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora