eduuardo Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 E ai pessoal, to aqui pra tirar mais uma duvida com vcs. Estou notando que meu peito nao esta desenvolvento na parte inferior, pois na minha academia nao tem o banco para supino DECLINADO. com qual exercicio eu poderia substituí-lo? atualmente faço: Voador Crossover Supino Reto Supino Inclinado
Visitante sgtmlg Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 E ai pessoal, to aqui pra tirar mais uma duvida com vcs. Estou notando que meu peito nao esta desenvolvento na parte inferior, pois na minha academia nao tem o banco para supino DECLINADO. com qual exercicio eu poderia substituí-lo? atualmente faço: Voador Crossover Supino Reto Supino Inclinado Mergulho na paralela.
cupertino Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 stgml, o crossolver ja não pega a parte inferior?
Visitante sgtmlg Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 stgml, o crossolver ja não pega a parte inferior? A parte interna no caso, mas acho que o mergulho também não ajudaria muito pelo menos é o que se tem ao alcance.
galloV017 Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 A parte interna no caso, mas acho que o mergulho também não ajudaria muito pelo menos é o que se tem ao alcance. Concordo, ou então vc tenta colocar um calço num banco reto e faz o supino na barra guiada.
Aviador Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Eduardo, ia criar um tópico justamente sobre isso hj rs, pq na academia que treino atualmente tb não tem o declinado, o que acho um absurdo pq é um exercício mto bom pra parte inferior do peitoral. Os prof. me falaram que o cross over o substituiria em termos dependendo da angulação q vc faz. Gallo, se eu colocar um step embaixo do banco será que dá a angulação correta? Ou teria que ser mais alto o calço? O problema daí seria como se manter no banco sem escorregar não tendo apoio pras pernas. Não sei se daria certo assim. Abço
galloV017 Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Eduardo, ia criar um tópico justamente sobre isso hj rs, pq na academia que treino atualmente tb não tem o declinado, o que acho um absurdo pq é um exercício mto bom pra parte inferior do peitoral. Os prof. me falaram que o cross over o substituiria em termos dependendo da angulação q vc faz. Gallo, se eu colocar um step embaixo do banco será que dá a angulação correta? Ou teria que ser mais alto o calço? O problema daí seria como se manter no banco sem escorregar não tendo apoio pras pernas. Não sei se daria certo assim. Abço Acho que um step fica bom, para não escorregar do banco mantenha as pernas fechadas contra a borda da frente do banco.
oozaru Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Na minha também não tem, eu apoio o banco onde se bota os pés no peck deck, levanto o banco do peck deck e prendo os pés ali.
eduuardo Postado 28 de julho de 2009 Autor Postado 28 de julho de 2009 galera e se eu for nakeles bancos inclinados para fazer abdominais e fazer com alteres, ou talvez um crucifixo declinado??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora