Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual exercício poderia substituir supino declinado?


eduuardo

Post Destacado

E ai pessoal, to aqui pra tirar mais uma duvida com vcs.

Estou notando que meu peito nao esta desenvolvento na parte inferior, pois na minha academia nao tem o banco para supino DECLINADO. com qual exercicio eu poderia substituí-lo?

atualmente faço:

Voador

Crossover

Supino Reto

Supino Inclinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
E ai pessoal, to aqui pra tirar mais uma duvida com vcs.

Estou notando que meu peito nao esta desenvolvento na parte inferior, pois na minha academia nao tem o banco para supino DECLINADO. com qual exercicio eu poderia substituí-lo?

atualmente faço:

Voador

Crossover

Supino Reto

Supino Inclinado

Mergulho na paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
stgml, o crossolver ja não pega a parte inferior?

A parte interna no caso, mas acho que o mergulho também não ajudaria muito pelo menos é o que se tem ao alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

ia criar um tópico justamente sobre isso hj rs, pq na academia que treino atualmente tb não tem o declinado, o que acho um absurdo pq é um exercício mto bom pra parte inferior do peitoral.

Os prof. me falaram que o cross over o substituiria em termos dependendo da angulação q vc faz.

Gallo,

se eu colocar um step embaixo do banco será que dá a angulação correta? Ou teria que ser mais alto o calço? O problema daí seria como se manter no banco sem escorregar não tendo apoio pras pernas. Não sei se daria certo assim.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

ia criar um tópico justamente sobre isso hj rs, pq na academia que treino atualmente tb não tem o declinado, o que acho um absurdo pq é um exercício mto bom pra parte inferior do peitoral.

Os prof. me falaram que o cross over o substituiria em termos dependendo da angulação q vc faz.

Gallo,

se eu colocar um step embaixo do banco será que dá a angulação correta? Ou teria que ser mais alto o calço? O problema daí seria como se manter no banco sem escorregar não tendo apoio pras pernas. Não sei se daria certo assim.

Abço

Acho que um step fica bom, para não escorregar do banco mantenha as pernas fechadas contra a borda da frente do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...