Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta relativamente hipocalórica com treino para definição.

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants
Postado

se eu fosse tomar esse suco, estaria tomando industrializado mesmo, não natural.. portanto fiz como o colega sugeriu e bebo 2 copos de água após as refeições

fiz isso hoje, ainda bem que tá certo!

meu termo (universal ripped fast) tá acabando, vocês sugerem algum de confiança? já usei o termo liquid da probiótica e não gostei dos resultados

-

e quanto à corrida.. se eu estiver na minha faixa de batimentos ideal posso andar não posso? por ex.: dou um pique até chegar a 170 e depois corro até cair, repetindo o processo. gordinho cansa fácil hahaha!

valeu pelas dicas gente!

Postado

Termogênico bom só vindo de fora comprando de alguém que busque lá fora.

Quanto a esteira, corre 3 minutos anda 2, corre 3 anda 2, fazendo isso você vai se acostumando e quando você menos esperar vai conseguir correr direto.

Visitante petamaluko
Postado
isso peta, meu objetivo é mais definição mesmo e secar uns 15kg +/-

valeu pela dica mancine! eu to com uma tabela nutricional aqui comigo, se pá vou substituindo algumas coisas ao longo do tempo.. hoje aliás é meu primeiro dia fazendo isso, vamos ver :P

com uma boa alimentaçao vc consegue brother abraços !

Visitante hotpants
Postado

entendi mancine, então vou continuar com o ripped fast da universal mesmo.. barato, acho que vale o investimento

quanto à vitamina C, eu tomo cewin que é de absorção lenta, não é efervescente! valeu pela dica velho, bom saber!

• 2 semanas depois...
Visitante hotpants
Postado

primeiro post atualizado!

desde que fiz esse tópico e comecei a "dieta" perdi uns 2kg e minha barriga diminui bastante, além de que eu to começando a "rasgar".. o instrutor da academia perguntou se eu tava tomando bomba, hahaha

enfim, qualquer dica pra melhorar a dieta será muito bem vinda, e avaliação também.

valeu!

Postado

Muito bom esse tópico, estou 'clonando' boa parte de sua alimentacao, tomando por base o que tenho disponivel, 2 semanas de musculacao e ja foram 5 kg, estou tomando o lipo 6x(f***-se anvisa rsrs), só uma dúvida, a noite, pode ser Whey em vez de Albumina? que que voces acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...