Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poxa velho muito obrigado pelas dicas !

sem problemas! :(

e se eu tiver falado algo q algm n concorda, por favor expressem vossas opniões, pq tô falando por minha experiência prática.

abrazzz!!! :(

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde.,

agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça

Wikipedia nao vale...

Postado
A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde.,

agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça

GOOGLE. hehehe.

Vaso dilatação é causada pelo óxido nítrico, a arginina participa da sintese desse óxido.

O que eu sei que funciona é tomar arginina intra venosa, na veia, comprovado em artigos da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva.

Sim, via oral não tem esse efeito.

Postado

Fran Fran vc está de parabéns pela foto!

Sobre Arginina eu não tenho argumento cientifico. Só sei que meu medico ortomolecular me recomendou 2g 30 min antes do café da manhã, mandei manipular, tive um resultado ótimo, pretendo voltar a tomar em breve... acho que vou esperar acabar meu supercharge que tb to gostando muito, a unica coisa é que quase não durmo hehehe

• 2 anos depois...
Postado

A pergunta não foi respondida.

Queremos saber se:

Arginina é a mesma coisa que L-arginina.

E se a denominação L-arginina ou Arginina é a mesma espécie de aminoácido precursor do NO2, ou se existe uma espécie de L-arginina (Alpha Keto Glutarate) que é, e somente esta, precursora do NO2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...