---- Postado 5 de agosto de 2009 Postado 5 de agosto de 2009 poxa velho muito obrigado pelas dicas ! sem problemas! e se eu tiver falado algo q algm n concorda, por favor expressem vossas opniões, pq tô falando por minha experiência prática. abrazzz!!!
bergjunior Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 O que eu sei que funciona é tomar arginina intra venosa, na veia, comprovado em artigos da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva.
Lipstick Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde., agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça Wikipedia nao vale...
Fran Fran Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 A Arginina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. Em mamíferos, a arginina pode ou não ser considerada como aminoácido essencial dependendo do estágio do desenvolvimento do indivíduo ou do seu estado de saúde., agora se ela é um vazo dilatador ela nao ta sozinha deve ser combinado varios outros nutrientes para q isso aconteça GOOGLE. hehehe. Vaso dilatação é causada pelo óxido nítrico, a arginina participa da sintese desse óxido. O que eu sei que funciona é tomar arginina intra venosa, na veia, comprovado em artigos da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva. Sim, via oral não tem esse efeito.
juninhoto Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 ae meu, viu o que da mexer com o """""""sexo frágil?""""""" agora aguenta as "princesinhas" aí.. HEAHEHAEHAHEHAEHAe
rgabriel Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Fran Fran vc está de parabéns pela foto! Sobre Arginina eu não tenho argumento cientifico. Só sei que meu medico ortomolecular me recomendou 2g 30 min antes do café da manhã, mandei manipular, tive um resultado ótimo, pretendo voltar a tomar em breve... acho que vou esperar acabar meu supercharge que tb to gostando muito, a unica coisa é que quase não durmo hehehe
bergjunior Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Artigo da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva sobre suplementos e inclusive a Arginina. http://www.4shared.com/file/123461806/f ... _SBME.html
Fran Fran Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Fran Fran vc está de parabéns pela foto!
Hugo Boss Postado 6 de maio de 2012 Postado 6 de maio de 2012 A pergunta não foi respondida. Queremos saber se: Arginina é a mesma coisa que L-arginina. E se a denominação L-arginina ou Arginina é a mesma espécie de aminoácido precursor do NO2, ou se existe uma espécie de L-arginina (Alpha Keto Glutarate) que é, e somente esta, precursora do NO2.
Matheusbp Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 primeiro, vc ressuscitou topico antigo, e arginina é L-arginina, assim como glutamina tb se chama L-glutamina. segundo, esqueça arginina, não foi comprovado nenhum beneficio de sua suplementação. veja: post786331.html?hilit=arginina#p786331
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora