Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 anos de treino hipertrofia e triceps pequeno me ajudem...


Natural_power

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei se piorou pessoal... mas tirei a foto! mas a estrutura nessa foto de peitoral e barriga ta fraca? tirei hoje ela e nao tenho recentes só essa foto. depois vou ver se ponho uma do triceps... mas é como falei essa foto é baseada nos dados da assinatura(medidas recentes) flw!!!

Pouca coisa é pior que aquela foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

tem alguma coisa de podre ai tu tais fazendo testada com 40kg e só tem 27 de braço pif...só pode tá roubando falo isso pq ..um parceiro meu de akdemia tem '''41,5''' E quando ele fazia testada ele só suportava 30kg...eu tenho 31,5 tô no metodo super slow suportando fazer apenas com 16kg...no jeito normal 20 ....(dai vem muito peso para impresionar mas pouco musculo pra mostrar)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...