Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 anos de treino hipertrofia e triceps pequeno me ajudem...


Natural_power

Post Destacado

Bom dia galera, primeira postagem... como podem ver no meu perfil tem todos os dados de treino e medidas...mas nesse tempo que malho tenho percebido uma dificuldade enorme de ganhar triceps em comparação com meu biceps ele ta menor...bem menor e dizem o que da mais aparencia de braço grosso é o triceps! ja variei muitos treino descansos mas o ganho desse triceps foi hilário! kkkkkk

Quero que me ajudem da melhor forma possivel justamente pra uma pessoa como eu que tem muita dificuldade em ganhar triceps já sáo 4 anos variando treino e só roça! kkk

flw galera abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você pediu o treino atual! mas to nele a somente 2 semanas pois pedi ao instrutor mudar o programa pra hipertrofiar geral e tmb pernas! agora dê uma olhada ai no treino....

Treino de segunda a sábado inicio: aquecimento de 5 minutos na esteira e alogamento.

Ao terminar abdominais superior inferior e laterais.

Treino A

1- supino inclinado 10x8x6

2- supino reto 10x8x6

3- voador peitoral 10x8x6

4- 2x paralela aberta o maximo que aguentar

5- pulley corda 10x8x6

6- testa com barra W 10x8x6 /

7- elevação deitado do triceps com alteres (não lembro o nome do exercicio) 10x8x6

8- panturrilha sentado 4x15 em 2 tempos

9- panturrilha em pé(máquina) 4x15 em 2 tempos

Treino B

1- puxador frente 10x8x6 ou barra fixa(ultimamente aparelho porque passei um perido sem treinar costas e não recuperei ainda minha força de antes)

2- remada fechada 10x8x6 aparelho

3- puxador articulado 10x8x6 ou na barra fixa

4- rosca scoot 10x8x6

5- rosca direta 10x8x6

6- rosca alternada 10x8x6

7- flexão horizontal (aparelho) 12x10x8

8- flexão fechada (aparelho) 12x10x8

Treino C

1- elevação lateral 10x8x6 e uma ultima de pouco peso o maximo que conseguir.

2- desenvolvimento trás ombro 10x8x6

3- remada alta 10x8x6

4- leg press 4x12

5- leg 45 4x12

5- extensora 12x10x8

6- adução 12x10x8

7- panturrilha sentado 4x15 em 2 tempos

8- panturrilha em pé(máquina) 4x15 em 2 tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu problema é treinar demais e não conseguir se recuperar a tempo para o outro treino, faça esse treino ABC1x ou mude sua divisão para ABCD ai sim colocando bíceps e tríceps no mesmo dia.

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

Caramba cara, mas ai eu tenho um problema no tríceps e olha que não interfere muito no rendimento do supino não o barato é mais ombro mesmo, eu pego 25 de cada lado no testa ta quase lá em ta forte !! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...