juninhoto Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 sobrecarrega a cara desse vendedor.. Whey + dextrose SEMPRE no PÓS treino... animal pack não serve pra nada, só pra mijar verde. (pelo menos foi assim comigo) mas ja que compro, manda pra baxo. []s.
cupertino Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 como o pessoal ja disse o whey+destrose ou malto é a base além da alimentação é claro, mas tb não podemos dizer que vc não tera resultado com o animal pak, cara corpo coresponde de uma maneira. então não coloque na sua cabeça que não obtera resultados tomando este pak. va treinar com vontade, com o pensamento que este produto avi te dar o melhor resultado que vc ja teve.ok
davi542 Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Rpaz o animal pak é relamente muito controverso, mas em mim ele tá dando bons resultados, eu to tomando ele e to vendo diferença sim, mas n joga o peso todo em cima dele, coma bem, malhe bem e durma bem. Eu to tomando animal pak(universal) +bcaa(universal) e depois eu tomo whey(optimum)+maltodextrina + bcaa. Espero que o animal pak faça efeito em vc, pois em mim tá fazendo. VOu te dar um exemplo que pra mim foi o mais notório: eu fazia desenvolvimento para ombros com hálteres de 18g - 18kg e mais ou menos 1 mês depois eu to fazendo com 22 - 22. Nessa época, eu tava tomando apenas animal pak e me alimentando muito bem. Hj eu to sentindo o efeito dos produtos todos que eu tomo pois to quase fazendo com 24-24. Pelo menos funcionar ele funciona, n sei se vai com vc, mas cmg ele funciona. O cupertino disse tudo ai em cima, ele pode funcionar assim como n.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.