juninhoto Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 sobrecarrega a cara desse vendedor.. Whey + dextrose SEMPRE no PÓS treino... animal pack não serve pra nada, só pra mijar verde. (pelo menos foi assim comigo) mas ja que compro, manda pra baxo. []s.
cupertino Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 como o pessoal ja disse o whey+destrose ou malto é a base além da alimentação é claro, mas tb não podemos dizer que vc não tera resultado com o animal pak, cara corpo coresponde de uma maneira. então não coloque na sua cabeça que não obtera resultados tomando este pak. va treinar com vontade, com o pensamento que este produto avi te dar o melhor resultado que vc ja teve.ok
davi542 Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Rpaz o animal pak é relamente muito controverso, mas em mim ele tá dando bons resultados, eu to tomando ele e to vendo diferença sim, mas n joga o peso todo em cima dele, coma bem, malhe bem e durma bem. Eu to tomando animal pak(universal) +bcaa(universal) e depois eu tomo whey(optimum)+maltodextrina + bcaa. Espero que o animal pak faça efeito em vc, pois em mim tá fazendo. VOu te dar um exemplo que pra mim foi o mais notório: eu fazia desenvolvimento para ombros com hálteres de 18g - 18kg e mais ou menos 1 mês depois eu to fazendo com 22 - 22. Nessa época, eu tava tomando apenas animal pak e me alimentando muito bem. Hj eu to sentindo o efeito dos produtos todos que eu tomo pois to quase fazendo com 24-24. Pelo menos funcionar ele funciona, n sei se vai com vc, mas cmg ele funciona. O cupertino disse tudo ai em cima, ele pode funcionar assim como n.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora