Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A) Costa, Biceps, Trapezio, antebraco

B)Peito triceps Ombro pernas

Isso nos 10 dias iniciais pra voltar um poquim na forma..

dps ABC2x

a)peito triceps perna anterior

b)costa biceps antebraco

c)perna posterior ombro trapezio

uma boa?

qd eu mudar pro abc vo por os exercicios melhores..

costa vo manter e acrescentar aquele q fica no banco e joga os halteres pra tras(esquci o nome)

peito por supino reto e inclinado e crucifixo tudo com peso livre e barra

biceps rosca direta, alternado e concentrado

triceps corda testa e frances

iai?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Ricky!
Postado

De segunda a segunda não. Treina uns 5 dias na semana fazendo AB que tá ótimo. Ou ABC5x ou 6x tbm...

E chega dese papo que treino AB ou ABCABC é só pra iniciante galera, pelo amor... vcs estão lendo muitos artigos e treinando menos. Pensem menos e treinem mais... aprendam na prática do que na teoria...

O que eu vejo de nego forte com esses treinos. Inclusive pessoas com biotipos de ectomorfo....

Postado

se preocupa não que eu indo pra 21 ainda sou inicitante, hahahahahah

te falar que por experiência própria também nunca pensei que fosse malhar parte inferior, mas estudando a gente ve q isso pode vir a nos prejudicar mais pra frente, a exemplo se vc ficar muito pesado em cima, vai acabar tendo problemas nos joelhos se deixar as pernas fracas. Então sugiro que se for treinar a sério, mesmo que daki a alguns anos, pq também concordo q eh muito novo p pegar pesado, não deixe de fazer parte inferior.

Aproveito a oportunidade p pedir uma ajuda, não to sabendo bem como encaixar o treino de pernas na minha série, fiz um post de como to tentando fazer, mas se souberem alguma maneira mais adequada agradeço.

o link o post aki:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=104294

vlw galera, e força ai mlk, só não exagera!

Postado

kkkkkkkk... quando li o topico: treino de segunda a segunda... ja vi que vinha coisa "boa". kkkkk. olha meu camarada...faça o seguinte: faz avaliação fisica na sua academia e peça pro professor instrutor mais capacitado e experiente de lá... fazer um treino pra vc! recomendo o mesmo que fizer a avaliação fazer tambem seu treino.

Visitante Romarcos
Postado

Q isso...hauhauhauhaua

]

Lip.. não entendi o motivo dos risos...

Tem muita gente boa no mercado super capacitada.

Problema é que nego caga para quem é formado à toa... Tipo.. será que alguem que só le algo.. e na maioria das vezes pela net, tem mais discernimento que um profissional da área?

Temos que mudar essa mentalidade....com urgência.. senão já já, para que servem medicos, advogados, engenheiros?

Vamos procurar curandeiros.., pedreiros e na melhor das hipoteses assistentes ou secretarias de advogados.. que será a mesma coisa ne?!!!

Abraço feia!!

Postado

Tchutchucão, acredito que existam pessoas capacitadas sim, mas são poucas. Ou talvez elas sejam capacitadas, mas tenham preguiça de ensinar.

Desculpe se te ofendi, é que fiquei muito desiludida (já comentei isso), depois que o coordenador da minha academia disse que o agachamento livre era mesma coisa que o smith...hehehe

Bjos

Visitante Romarcos
Postado

Então.. eu vejo isso constantemente... e acredite.. dói pacas.. ver "profissionais" falando e fazendo tanta mer... o dia todo. E a "ética" não nos permite corrigir o mesmo em frente aos aluno s outras coisitchas mais.

Outra... existe profissionais e PROFISSIONAIS, e acredito que sempre tem alguém bom... sempre pode ter... e na verdade na verdade, falta espaço ou chance para o cara mostrar que sabe.. etc e tals.

Outra.. em academia.. nego quer personal.. nao tem jeito.. da mais grana.. trampa menos..e é mais satisfatório. Muita gente que vai para a academia vai passear, bater papo, paquerar.. tipo.. pouca gente quer treinar sério.. dae o povo caga e anda mesmo.., porque por mais que se esforce.. ve que nao adianta.. o povo não faz o que vc fala.. ta nem ae.. le numa revista e acha que é o hulk..

Então.. tem mais de 2 lados para serem observados antes de pré-julgarmos alguém.

Mas insisto em fazer avaliação física..e. espremer o professor mesmo.. tipo. suga o cara.. faz ele mostrar serviço..

Se nao deu.. fazer o que?!

Ao menos sua parte foi feita!!

Beijocas.

Postado

Poisé, existem profissionais bons e, se forem, eles saberão mais de ti tuas dificuldades e etc por te verem sempre diferente de pessoas da internet. Acho que tem que fazer que nem eu, o professor me passa o treino, eu leio dou uma pesquisada aqui no fórum e vou argumentar com ele outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...