Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pessoal,

Nao estou sendo exagerado, apenas estou colhendo informações e não se preocupe pois nao vou me preciptar. Havia apenas comentado se poderia comprar algum suplemento para iniciação de treino. Andei falando com nutricionistas e tenho pressao 10/7 e ja normalizando, nunca tive desmaios, raramente doenças e com um historico familia otimo. Estava de olho no SC mesmo pois andei lendo alguns topicos de novatos que começaram a tomar pos 2 meses de treino e tiveram resultados impressionantes, apenas perguntei se seria uma boa tomar... Mas ja está respondido, sou nenhum menino de feira pra estar gastando 300 conto num produto sem pesquisar sobre seus efeitos.

Obrigado pela ajuda a todos.

eh q o pessoal as vezes exagera...

sobre os depoimentos d qm tomou SC com 2 meses, eh mais ou menos assim...

sem tomar nda, treinando direito, alimentaçao boa, a pessoa ganha uns 4kg facil facil, alem d melhorar aparentemente... e com ctz no 2o mes d treino as cargas q ela treina serao maiores do q no 1o dia..

tomando sc, ela vai ganhar praticamente a msma coisa, pode ter alguma diferença, mas n vai valer a pena... eh meio q se enganar tomar suplemento logo d inicio, pois vc tem ganhos tomando ou nao suplemento(no inicio).

bons treinos.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado pela dica Parasitta. Irei tomar apenas o Whey + Malto mesmo pra ajudar na suplementação e com o tempo quem sabe nao compre o SC. Ontem estava em promoção na netshoes de 296 por 260 e hoje quando fui olhar ja havia voltado o valor normal. Desanimei com o preço porem mudei minha opniao ao ver seus depoimentos.

Postado
Obrigado pela dica Parasitta. Irei tomar apenas o Whey + Malto mesmo pra ajudar na suplementação e com o tempo quem sabe nao compre o SC. Ontem estava em promoção na netshoes de 296 por 260 e hoje quando fui olhar ja havia voltado o valor normal. Desanimei com o preço porem mudei minha opniao ao ver seus depoimentos.

qd for comprar, tenta ver em alguns foruns.. tem um pessoal q tras do EUA e sai mais barato.. 200 230...

Postado

Blz, esse mesmo... irei fazer o pedido hoje.

Obs: Modo de Usar - 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series:

Bater no mixer ou no liquidificador, 2 copos dosadores (35g) do produto em 1 copo (200ml) de água gelada, suco de frutas ou leite desnatado. Consumir 1 porção ao dia, próximo aos treinos, ou conforme a recomendação profissional.

Tomo pré ou pos treino. Lembrando que usarei Albumina + Malto + WHey.

Postado

Bater no mixer ou no liquidificador, 2 copos dosadores (35g) do produto em 1 copo (200ml) de água gelada, suco de frutas ou leite desnatado. Consumir 1 porção ao dia, próximo aos treinos, ou conforme a recomendação profissional.

whey sempre no pos...

ao acordar e antes d dormir = albumina

pos treino = whey + malto... se tu for tomar 30g d whey, coloca uns 40g d malto...

Postado

Muito obrigado,

Agradeço pela força e pela ajuda. Diferente de muitos que apenas criticam vou poder estar ajudando outros usuarios conforme for adquirindo conhecimentos.

Postado

Toma como o Parasitta disse. E não toma com leite não, toma com água, o leite retarda a absorção, e a finalidade de se tomar whey é justamente pq ele é de rápida absorção.

Postado

Toma como o Parasitta disse. E não toma com leite não, toma com água, o leite retarda a absorção, e a finalidade de se tomar whey é justamente pq ele é de rápida absorção.

Blz, mais uma dica funcional. Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...