Visitante sgtmlg Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Será?? Prefiro o puxador articulado. O efeito é o mesmo, não é toda academia que tem o puxador articulado, apesar de que o impacto é maior no articulado.
MR.THOR Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Supino, Crucifixo, Barra fixa, Pullover...
Teteeeeu Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 no caso de querer dar atençao especial às costas, sem forçar mto em exercicios pra espessura quais sao os mais recomendados ?
MR.THOR Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 no caso de querer dar atençao especial às costas, sem forçar mto em exercicios pra espessura quais sao os mais recomendados ? Remada cavalo...
cupertino Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 Um muito bom tb pras costas é o pulley com triangulo a pegada mais fexada por incrivel q pareça "alarga" mais do que a aberta acho que vc tem razão, pois eu fazia puxada pela frente e por trás com uma barra "padrão" que tem na academia, depois que comecei a fazer com uma barra mais larga percibi que os resultados não eram os mesmos. acho que vou voltar a fazer com a barra "padrão" pra ver os resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora