Goiano69 Postado 12 de agosto de 2009 Postado 12 de agosto de 2009 Quantas vezes é o dial se malhar biceps e triceps para hipertrofia? Duas vezes por semana? 4 exercicios para bicpes e + 4 para triceps?
Visitante sgtmlg Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 1x por semana 3x exercícios para cada um
jefsrox Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Eu acho que o correto é 2 X por semana, 3 á 4 exercicios. Vai depender do volume de seu treino. Espere alguem com mais experiencia postar. Abraço
Visitante sgtmlg Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 1x por semana 3x exercícios para cada um A não ser que vc seja iniciante para treina 2x por semana.
oozaru Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 1 ano de treino e 1 ano e 8 meses de academia é considerado iniciante ou não?
Visitante sgtmlg Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 1 ano de treino e 1 ano e 8 meses de academia é considerado iniciante ou não? Quem leva a sério deixa de ser iniciante desde o 4º mês de treino.
PaRaSiTTa Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 AB - 1 mes no maximo(adaptaçao) ABC - eh o mais comum, soh sai desse treino qm gosta msm d treinar ABCDE - acredito ser o mais indicado p hipertrofia, mas soh surtirá efeitos em qm realmente conhece seu corpo... seus limites... oq funciona e oq n funciona.. tenho 25 anos, treino desde os 17... sempre indo e vindo.. meu tempo max. sem parar foram apenas 8 meses... mas como sempre treinei, meu corpo adquiriu a chamada "memoria muscular", consigo recuperar rapido qd paro d treinar.. agora voltei a treinar serio msm, 5 meses com treino firme... a partir da semana q vem ja vou começar ABCDE... vc tem q ter sua auto-critica... se nesse tempo tdo vc sente q ja esta chegando ao seu limite treinando 2x por semana, ai ja vale a pena passar p o ABCDE... caso contrario, n... tive otimos resultados treinando 2x por semana, 4 p biceps e 4 p triceps.. mas isso varia mto d pessoa p pessoa...
galloV017 Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 1x por semana 3x exercícios para cada um Eu treino 3x/semana corpo inteiro, logo treino bíceps e tríceps 3x semana, mas é apenas 1 exercício com 3 séries até a falha por dia, somando um total de 3 exercícios e 9 séries por semana.
Lipstick Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 A não ser que vc seja iniciante para treina 2x por semana. hauhauhauhaua! Vc não é experiente pra postar!!! 1x por semana apenas para avançados!
Visitante Romarcos Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 hauhauhauhaua! Vc não é experiente pra postar!!! 1x por semana apenas para avançados! É tchutchuca.... faço minhas, suas palavras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora