Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FS7 - treino


vitao123

Post Destacado

ja treino a qse um ano, no qual ja tomei creatina, no xplode, myoplex, leukic, monster nitro pack, glutamina, bcaa, e continuamente whey e albumina(whey no pos e albumina antes de durmi)

tive resultados satisfatorios e estou mto contente.

porem visando um desenvolvimento melhor comecei a pesquisar sobre treinos melhores e acabei encontrando esse treino chamado FS7.

me pareceu mto bom e coerente o q ele propoe

algm ja feiz esse treino?ou ouviu falar dele?

estou pensando em comeca-lo semana q vem

ps. eu treino A B (A:peito triceps ombro antebraco abdominal superior e inferior)(B:costas biceps perna obliquo)

seg:A

ter:B

quar:A

quin:B

sex:A

gostaria tbm de saber qnts vezes por semana eu deveria usar esse tipo de treino

o link da explicacao teorica e pratica do treino eh esse:

http://www.bodybuilding.esp.br/forum/vi ... ?f=6&t=574

vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Fazendo essa divisão 5x por semana se vai morre cara, primeiro que o FST-7 é um treino muito desgastante, outra que já era pra ter mudado sua divisão isso ta parecendo treino de adaptação, mas enfim, se você quiser adaptar o FST-7 você terá que adaptar a sua rotina também ou se não GAME OVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente nao vejo nada de interessante nesta variavel, apenas digo q nao boto fe na explicacao em q eh fundamentada. O q eu acabei de dizer eh PURO ACHISMO, e claro q respeito aqueles q a defendem.

Eu NUNCA testei, e como todos sabem, pra saber se funciona em vc SOMENTE testando.

Boa sorte pra quem for testar e se possivel postem suas impressoes apos experimentarem.

Abraco e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa variavel para peito ,ombro e triceps,e ajudou bastante.Meu ombro msm deu uma bela melhorada.Pretendo voltar a fazer daki a uns 2 meses.

Se for fazer cara muda essa sua rotina q tá uma merda.Experimenta um ABC 1x ou ABCDE.Não recomendo q se faça essa variavel pra tds os grupos musculares,dê preferencia aos seus pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Fiz essa variavel para peito ,ombro e triceps,e ajudou bastante.Meu ombro msm deu uma bela melhorada.Pretendo voltar a fazer daki a uns 2 meses.

Se for fazer cara muda essa sua rotina q tá uma merda.Experimenta um ABC 1x ou ABCDE.Não recomendo q se faça essa variavel pra tds os grupos musculares,dê preferencia aos seus pontos fracos.

ABCDE para quem tem esse tempo de treino é horrível o mais indicado é AB-CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...