Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Essa isométrica de 20 segundos é uma rep, ai você recupera o folêgo e repete a isométrica de 20 segundos outra vez, até ai foram 2 reps.

Visitante sgtmlg
Postado
Mas realmente é difícil ficar 20 seg sem ar nos pulmões. Acho que eu estou fazendo com no maximo 14 segundos. Pareçe que a gente vai morrer.

No começo é assim mesmo na primeira vez eu quase desmaiei fiquei tonto até cai.

Postado

Ao encolher a barriga devo contrair o abdômen, como se fosse mostrar os músculos ou sustentar a coluna, como num exercício normal???

O exercício consiste somente em encolher a barriga o máximo possível e me manter nessa posição ou também preciso fazer força com os músculos abdominais para que ele faça efeito???

Também não consigo ficar 20segs sem respirar, faço reps com isometria de no máx 15segs...Quanto tempo descanso entre as reps???Somente uma puxada de ar?

Visitante sgtmlg
Postado
Ao encolher a barriga devo contrair o abdômen, como se fosse mostrar os músculos ou sustentar a coluna, como num exercício normal???

O exercício consiste somente em encolher a barriga o máximo possível e me manter nessa posição ou também preciso fazer força com os músculos abdominais para que ele faça efeito???

Também não consigo ficar 20segs sem respirar, faço reps com isometria de no máx 15segs...Quanto tempo descanso entre as reps???Somente uma puxada de ar?

O exercício em si é apenas encolher a barriga o máximo possível, no começo como já citei é normal não conseguir ficar muito tempo sem respirar, o descanso depende do seu folêgo só volte 100% recuperado ou pode passar mal assim como eu, uma puxada = 1 rep

Postado

Hmmm adianta mesmo entao sgtmlg? mas com isso vc diminiu o tamanho do estomago é isso?

posso ta pgtando besteira... haha mas pra gente q tem que comer muito, varias refeiçoes e tals, vc sentiu algma diferença? tipo n aguentar mais comer o q comia...

Postado

A gente que treina e tem que fazer uma dieta rígida de carbos, proteinas, gorduras boas e em uma quantidade maior que o que gastamos, fica muito dificil diminuir a barriga.

Quando eu tinha 92 kgs, eu usava calça 42. Agora com101, uso calça 44 ou 46. foda né!

Mas estou fazendo o exercício de murchar a barriga.

Postado

A gente que treina e tem que fazer uma dieta rígida de carbos, proteinas, gorduras boas e em uma quantidade maior que o que gastamos, fica muito dificil diminuir a barriga.

Quando eu tinha 92 kgs, eu usava calça 42. Agora com101, uso calça 44 ou 46. foda né!

Postado

mas e os resultados CARLÃO ZU, ja ta dando pra notar alguma diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...