minduca Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Estou muito decepcionado com o White Flood. Não funcionou muito bem, só me deu um pouco de resistencia. Até misturei com xpand energized para melhorar um pouco. Infelizmente não são todos que fazem o efeito esperado em cada organismo. WTF Até superdosado, com 3 doses, não mudou nada. Acho que atingi meu plateau , pois com tudo certo (exercicios, alimentação, descanso e suplementação) não estou evoluindo muito. Fazer o que...
minduca Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 E o xpand tu gostou? Tomei a primeira dose com WF hoje. Muito cedo para conclusões, mas pelo menos o gosto é "bonzinho"
Visitante Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Tá tomando o WF faz quanto tempo minduca? O NO Shotgun funcionou pra ti? To com ele aqui, esperando pra um momento oportuno, quem sabe uns 6kg de massa magra hehehehe
minduca Postado 23 de agosto de 2009 Autor Postado 23 de agosto de 2009 Tá tomando o WF faz quanto tempo minduca? O NO Shotgun funcionou pra ti? To com ele aqui, esperando pra um momento oportuno, quem sabe uns 6kg de massa magra hehehehe WF faz um mes. Nunca tomei Shotgun. Tomara q seu organismo responda bem a ele. Já tomei nano vapor, no xplode, supercharge, white flood (agora), NOX3 Universal, um No da VPX q não é o shotgun e já saiu de linha e o xpand energized q tomei 1 dose hoje. O que melhor fez efeito para mim foi o Supercharge.
cupertino Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 minduca, com o no xplode não obteve bons resultados?vasodilatação força etc..
minduca Postado 23 de agosto de 2009 Autor Postado 23 de agosto de 2009 minduca, com o no xplode não obteve bons resultados?vasodilatação força etc.. No xplode gostei sim, principalmente vasodilatação
Aviador Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Estou muito decepcionado com o White Flood. Não funcionou muito bem, só me deu um pouco de resistencia. Até misturei com xpand energized para melhorar um pouco. Infelizmente não são todos que fazem o efeito esperado em cada organismo. WTF Até superdosado, com 3 doses, não mudou nada. Acho que atingi meu plateau , pois com tudo certo (exercicios, alimentação, descanso e suplementação) não estou evoluindo muito. Fazer o que... Po que estranho Minduca, vc deu um descanso entre um e outro NO? Pq eu quando mandei o NAno Vapor ja estava tomando o Shotgun antes ae nem senti muito. Vc sentiu um efeito baixo ou não sentiu nada? Abço
danvalia Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 a grande diferenca do WF para outros NO's é a falta de creatina... sera que foi isso? To querendo mandar WF + GM + PW + CEE
Aviador Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Eu acho que a creatina no pré-treino não é importante. Mas vai saber, talvez a combinação dê o efeito. A quantidade que vem na Green Magnitude nao e suficiente Danvalia?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora