danvalia Postado 24 de agosto de 2009 Postado 24 de agosto de 2009 acho que a creatina muda alguma coisa sim, porque a maioria dos NO tem ela, sem contar que a CL recomenda toma GM com WF no pre... eu tava pensando em tomar WF + GM no pre, PW durante e CEE mais whey e albumina no pos... to pensando no combo que vo fazer ainda
Visitante Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 acho que a creatina muda alguma coisa sim, porque a maioria dos NO tem ela, sem contar que a CL recomenda toma GM com WF no pre... eu tava pensando em tomar WF + GM no pre, PW durante e CEE mais whey e albumina no pos... to pensando no combo que vo fazer ainda hmm é mesmo, é uma sacada da CL. não colocar creatina no WF pra ter que usar o GM... que coisa gente, nunca tinha parado pra pensar nisso.
danvalia Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 hmm é mesmo, é uma sacada da CL. não colocar creatina no WF pra ter que usar o GM... que coisa gente, nunca tinha parado pra pensar nisso. hehehehe, pois é deve ser... agora minha duvida é: e aquele tal de green bulge? como é?
Aviador Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 1ª dose de WF hj: tomei a recomendada, que na verdade é meia, senti um leve formigamento, mas acho que so vo sentir o efeito msm amanhã com a dose certa. No mais tive resistência hj e acabei o treino menos cansado apesar de ter enfiado o pé na vodka no fim de semana.
Aviador Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Segundo dia de White Flood e Green Mag, dose normal, 2 scoops de white, um de green. Treinei mto bem hj, sinceramente, foi animal, não quero criar muita expectativa, mas pelo que rendeu hj, valeu cada centavo. Vamo ver se adiante isso se mantem. Minduca, vc nao respondeu se engatou um NO no outro ou se deu um descanso de um mes entre eles. Acho q isso influencia, pq quando usei o Nano, tinha acabado de usar Shotgun, ai nem senti nada demais. Abç
minduca Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Segundo dia de White Flood e Green Mag, dose normal, 2 scoops de white, um de green. Treinei mto bem hj, sinceramente, foi animal, não quero criar muita expectativa, mas pelo que rendeu hj, valeu cada centavo. Vamo ver se adiante isso se mantem. Minduca, vc nao respondeu se engatou um NO no outro ou se deu um descanso de um mes entre eles. Acho q isso influencia, pq quando usei o Nano, tinha acabado de usar Shotgun, ai nem senti nada demais. Abç Eu tive descanso sim, mais de 2 meses entre um NO e outro.
Aviador Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Deve ser individualidade biológica então.
Abdan Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 sei que o espaço não é esse.. mas, à quem interessar eu tenho um White Flood 50 doses sobrando! precinho por MP. *foi mal aê minduca, usar seu tópico pra isso.. mas é que todo topico que abro na seção de vendas, é deletado!
bernardofs Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Cheguei a tomar esse stack White F. + Green Mag. + Purple W. No início achei mto bom, me deixava ligadão, mais força, inchaço! Depois fui vendo as coisas negativas: Palpitações, coração acelerado, crises de nervos. Até que um dia voltando da academia passei mal na rua e tive um ataque de pânico! O psiquiatra disse que o que desencadeou foram as altas concentrações de estimulantes nesses 3 produtos!! Portanto, passei a odiar estes produtos, principalmente a marca Controlled Labs! Estou atualmente malhando só com CEE e Ribose pois fui proibido de tomar estimulantes...tdo desencadado por estes suplementos!! Abçs
Visitante Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Cheguei a tomar esse stack White F. + Green Mag. + Purple W. No início achei mto bom, me deixava ligadão, mais força, inchaço! Depois fui vendo as coisas negativas: Palpitações, coração acelerado, crises de nervos. Até que um dia voltando da academia passei mal na rua e tive um ataque de pânico! O psiquiatra disse que o que desencadeou foram as altas concentrações de estimulantes nesses 3 produtos!! Portanto, passei a odiar estes produtos, principalmente a marca Controlled Labs! Estou atualmente malhando só com CEE e Ribose pois fui proibido de tomar estimulantes...tdo desencadado por estes suplementos!! Abçs hueahueauhea cara, aconteceu a MESMA coisa comigo xD só que não foi ataque de pânico, foi uma paranóia fodida, eu quase bati numa pessoa que tava na rua, tava voltando pra casa era umas 10 horas da noite. foi com o NO Shotgun xD Me senti como se fosse efeito de metanfetamina ou cocaína
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora