O Garoto Destemido Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 entao eu treino ante braço 1x por semana meu treino é seg peito ter biceps qua treiceps / ante braço quin perna sexta costa / ombro e faço 2 exercicio pra ele só precisa aumenta? Vc não treina trapézio? Eu não manjo muito não, mas acho que o certo é treinar antebraço no dia do biceps. E 2 exerciocios para antebraço ta mais que bom, antebraço ja é muito requisitado quando se malha costas, trapézio ou biceps. Fazendo rosca direta, eu ja senti meu antebraço "morrer" antes do meu biceps.
Visitante sgtmlg Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 2 para antebraço está bom, a rosca martelo deve ser incluída no treino de bíceps se for o caso.
Peddi Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 vlw pesssoal entedi agora falando nisso uma vez eu tava malhando triceps, 3x8. Ai um cara me falo pra quando eu terminasse uma serie era pra por peso leve e faser 3x12 bem rapido, e depois descansar 1 min etc isso é bom? (eu tva fasendo aquele que vc pega barrinha no meio do peito e abaixa ateas pernas) nao sei o nome
galloV017 Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Dê preferência aos exercícios unilaterais para bíceps, tríceps, ante-braços e punhos, isso deve ajudar no seu problema.
Monteirotec Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Os exercícios para antebraço já só se utilizam num momento mais avançado não é? Porque eu acho que quase todos os exercícios da cintura para cima solicitam os músculos do antebraço. Ou não?
galloV017 Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Os exercícios para antebraço já só se utilizam num momento mais avançado não é? Porque eu acho que quase todos os exercícios da cintura para cima solicitam os músculos do antebraço. Ou não? Justamente por isso vc tem que treinar os ante-braços, se eles estiverem fracos o resto fica limitado.
Monteirotec Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Justamente por isso vc tem que treinar os ante-braços, se eles estiverem fracos o resto fica limitado. Então mesmo que esteja em fase de iniciante ou intermédio devo exercita-los?
galloV017 Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Então mesmo que esteja em fase de iniciante ou intermédio devo exercita-los? Todos devem treinar ante-braços, para os iniciantes é muito importante pq é um fator limitador para outros exercícios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora