Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ovo mexido frito, Monteiro. bota as 6 claras e uma gema num pote ou algo do tipo, bate ate formar uma mistura homogenea e com um pouco de espuma e frita, mexendo a mistura com uma espatula.

a gema unica eh pra dar gosto, mais nada. excesso de gema = colesterol alto. eu guardo as gemas em potes e deixo no freezer.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com certeza eu te aconselharia a não tomar o supercharger. Não considero um bom suplemento, o custo para o benefício não vale a pena.

Invista em uma boa alimentação e bons noites de sono (suplementos estimulantes te tiram isso além de desregular o teu sistema metabólico).

Creatina somente quando sentir necessidade de aumentar os pesos e não estiver mais conseguindo naturalmente.

Tome o whey e a dextrose no pós-treino!

Abraços,

Rodrigo

Postado

pode comer os ovos do jeito q vc quiser, Monteiro. se quiser botar as claras no liquidificador com leite, frutas e fazer uma vitamina, a vontade.

meu ovo mexido eu geralmente faco com azeite.

Rodrigo, o SC eh bem caro mesmo, mas eh a primeira opiniao contraria a esse suplemento q eu leio. jah usou? nao ficou satisfeito? abracos.

Postado
claro que pode cara, pode comer cozido ou omelete, frito é meio zuado por causa que vai óleo.

eu faço omelete, 3 claras 2 gemeas e queijo.

E não faz mal comer assim tantas claras por dia?

Problemas de rins, fígado e assim?

Postado
pode comer os ovos do jeito q vc quiser, Monteiro. se quiser botar as claras no liquidificador com leite, frutas e fazer uma vitamina, a vontade.

meu ovo mexido eu geralmente faco com azeite.

Rodrigo, o SC eh bem caro mesmo, mas eh a primeira opiniao contraria a esse suplemento q eu leio. jah usou? nao ficou satisfeito? abracos.

E não faz mal comer assim tantas claras por dia?

Problemas de rins, fígado e assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...