righteous Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Salve, salve rapaziada! Estou querendo comprar algum ou alguns suplementos para minha esposa, ela já malha a 2 anos e tem um treino bem intenso, nada mal para uma iniciante. Eu postei um suplemento que me indicaram aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105009 Porém alguns colegas comentaram que não é um bom negocio usar o Mega Pack (44 Packs) da IntegralMédica, então pergunto a vcs Mestres do fisiculturismo, que suplemento compro para ela atingir bons resultados? O que quero é um aumento significativo principalmente na região dos glúteos, pernas e etc., (o padrão para toda mulher) se alguém quiser dar algumas dicas de exercícios para adaptar ao treino fiquem a vontade. Ah! Aproveitando... rodando pela net achei esse suplemento, o que vcs acham? http://www.formarapida.com.br/loja/prod ... roduto=521 Obrigado, grande abraço a todos!
oozaru Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 não presta esse suplemento, é da mesma linha do mega pack. Vai de whey+dextrose no pós e seja feliz
cupertino Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 para completar uma albumina pela manhã e antes de dormir. OK
Monteirotec Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 para completar uma albumina pela manhã e antes de dormir. OK Porque é que a albumina ou clara de ovo deve ser tomada ao deitar e quando nos levantamos?
ThaLauM EnemA Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Porque é que a albumina ou clara de ovo deve ser tomada ao deitar e quando nos levantamos? Pelo fato de ser uma proteína de absorção lenta com fins de evitar o catabolismo (ao dormir) e ao acordar como simplesmente uma fonte de proteína.
Monteirotec Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Pelo fato de ser uma proteína de absorção lenta com fins de evitar o catabolismo (ao dormir) e ao acordar como simplesmente uma fonte de proteína. Mas à pessoal que fala que se deveria tomar ao deitar, ao acordar, antes e após o treino. Então como a razão/finalidade é evitar o catabolismo, em outras alturas do dia posso ingerir outros alimentos como fonte de proteínas que não claras de ovo? Mesmo sendo antes e após o treino?
Monteirotec Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Também tenho observado que quando alguém fala que toma claras de ovo, diz sempre que come 6 claras de ovos. Porque é que são 6 e não 3, por exemplo?
ThaLauM EnemA Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Mas à pessoal que fala que se deveria tomar ao deitar, ao acordar, antes e após o treino. Então como a razão/finalidade é evitar o catabolismo, em outras alturas do dia posso ingerir outros alimentos como fonte de proteínas que não claras de ovo? Mesmo sendo antes e após o treino? Você não vai ficar comendo clara de ovo o dia inteiro né?! kk É claro que pode, só que após o treino requer proteína(s) de absorção rápida, para isso o melhor é o Whey mesmo.
ThaLauM EnemA Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Também tenho observado que quando alguém fala que toma claras de ovo, diz sempre que come 6 claras de ovos. Porque é que são 6 e não 3, por exemplo? Cada clara do ovo (crua) contém aproximadamente 3g de proteínas. 6x3=18g aproximadamente a quantidade de proteínas numa porção de albumina (um pouco mais um pouco menos).
Monteirotec Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Cada clara do ovo (crua) contém aproximadamente 3g de proteínas. 6x3=18g aproximadamente a quantidade de proteínas numa porção de albumina (um pouco mais um pouco menos). Então e se as comer cozidas, não é a mesma coisa? E se eu comer em menor quantidade tem mal? É que comer uma duzia de ovos por dia é muita coisa e acaba por ficar caro, né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora