Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve, salve rapaziada!

Estou querendo comprar algum ou alguns suplementos para minha esposa, ela já malha a 2 anos e tem um treino bem intenso, nada mal para uma iniciante. Eu postei um suplemento que me indicaram aqui:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105009

Porém alguns colegas comentaram que não é um bom negocio usar o Mega Pack (44 Packs) da IntegralMédica, então pergunto a vcs Mestres do fisiculturismo, que suplemento compro para ela atingir bons resultados?

O que quero é um aumento significativo principalmente na região dos glúteos, pernas e etc., (o padrão para toda mulher) se alguém quiser dar algumas dicas de exercícios para adaptar ao treino fiquem a vontade.

Ah! Aproveitando... rodando pela net achei esse suplemento, o que vcs acham?

http://www.formarapida.com.br/loja/prod ... roduto=521

Obrigado, grande abraço a todos!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque é que a albumina ou clara de ovo deve ser tomada ao deitar e quando nos levantamos?

Pelo fato de ser uma proteína de absorção lenta com fins de evitar o catabolismo (ao dormir) e ao acordar como simplesmente uma fonte de proteína.

Postado

Pelo fato de ser uma proteína de absorção lenta com fins de evitar o catabolismo (ao dormir) e ao acordar como simplesmente uma fonte de proteína.

Mas à pessoal que fala que se deveria tomar ao deitar, ao acordar, antes e após o treino.

Então como a razão/finalidade é evitar o catabolismo, em outras alturas do dia posso ingerir outros alimentos como fonte de proteínas que não claras de ovo? Mesmo sendo antes e após o treino?

Postado

Mas à pessoal que fala que se deveria tomar ao deitar, ao acordar, antes e após o treino.

Então como a razão/finalidade é evitar o catabolismo, em outras alturas do dia posso ingerir outros alimentos como fonte de proteínas que não claras de ovo? Mesmo sendo antes e após o treino?

Você não vai ficar comendo clara de ovo o dia inteiro né?! kk É claro que pode, só que após o treino requer proteína(s) de absorção rápida, para isso o melhor é o Whey mesmo.

Postado
Também tenho observado que quando alguém fala que toma claras de ovo, diz sempre que come 6 claras de ovos. Porque é que são 6 e não 3, por exemplo?

Cada clara do ovo (crua) contém aproximadamente 3g de proteínas. 6x3=18g aproximadamente a quantidade de proteínas numa porção de albumina (um pouco mais um pouco menos).

Postado

Cada clara do ovo (crua) contém aproximadamente 3g de proteínas. 6x3=18g aproximadamente a quantidade de proteínas numa porção de albumina (um pouco mais um pouco menos).

Então e se as comer cozidas, não é a mesma coisa?

E se eu comer em menor quantidade tem mal?

É que comer uma duzia de ovos por dia é muita coisa e acaba por ficar caro, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...