slin_adn Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Tenho 18 Anos 1.70 altura 74Kilos Prova e Correr 3Km em 12min, Fazer 45 Abdonimais supra(com os braços cruzadose perna flexionada), Subir em uma corda lisa de uma polegada 3 metros e 12 barras. A prova sera dia 30 de outubro Malhei mes pessado mais tava deslexado vo começar amanha correr academia e treinar os abdominais minha maior dificuldade sera a corda e as barras Gostaria da ajdua de voceis para meu melhor desempenho nessa prova para entrar para o COMANDOS. Se precisar de mais alguma informação e s pedir por favor.
Visitante sgtmlg Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Você tem duas escolhas para melhorar seu desempenho na barra e na corda: 1 - Faz um treino para fortalecimento do antebraço e passa a treinar costas 2x por semana (se possível) dando prioridade a barra, se tive difícil pede para alguém empurra-lo por baixo, com o tempo você vai progredindo acredito que uns 25 dias se você levar a sério estará bem condicionado 2 - Emagrecer (virar peso pena). Bom minha sugestão para o treino de costas e braço que pode te ajudar é o seguinte: Costas Barra Remada Curvada Remada unilateral (na máquina com o máximo de peso que você conseguir). * Se quiser faz um para lombar ; Hiper-extensão. Bíceps Rosca direta barra reta Rosca Martelo Rosca inversa Rosca de punho * Aqui é uma questão bem política como você precisa de um fortalecimento no antebraço não vejo necessidade de dar tanta enfâse no treino de bíceps, apenas deixe o exercício básico rosca direta. É aquilo também se alimente corretamente, passe a comer de 3 em 3 horas, coma carne, frango, clara de ovo e o clássico arroz e feijão. Não tem segredo, o resto é determinação.
galdrothx1 Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Caraca...Passar de zero pra 12 barras em apenas 25 dias??? Tem ctz q isso é possível Sgt??? Por mais q o cara se dedique e tudo, acho muito difícil fazer um progresso tao grande em um mês.
Darcson2 Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Caraca...Passar de zero pra 12 barras em apenas 25 dias??? Tem ctz q isso é possível Sgt??? Por mais q o cara se dedique e tudo, acho muito difícil fazer um progresso tao grande em um mês. Depende da memória muscular dele e do nível que estava antes de parar de treinar. No treino de dorsal eu incluiria o pull-over, pela semelhança com o movimento de subir na corda. Barra Remada Pull-over Rosca direta Martelo Rosca Punho 2x/semana, com ciclagem de intensidade. 100% no primeiro dia e 80% no segundo.
Visitante sgtmlg Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Depende da memória muscular dele e do nível que estava antes de parar de treinar. No treino de dorsal eu incluiria o pull-over, pela semelhança com o movimento de subir na corda. Barra Remada Pull-over Rosca direta Martelo Rosca Punho 2x/semana, com ciclagem de intensidade. 100% no primeiro dia e 80% no segundo. O movimento similar a subida na corda seria a puxada com estribo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora