slin_adn Postado 30 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2009 Tenho 18 Anos 1.70 altura 74Kilos Prova e Correr 3Km em 12min, Fazer 45 Abdonimais supra(com os braços cruzadose perna flexionada), Subir em uma corda lisa de uma polegada 3 metros e 12 barras. A prova sera dia 30 de outubro Malhei mes pessado mais tava deslexado vo começar amanha correr academia e treinar os abdominais minha maior dificuldade sera a corda e as barras Gostaria da ajdua de voceis para meu melhor desempenho nessa prova para entrar para o COMANDOS. Se precisar de mais alguma informação e s pedir por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slin_adn Postado 31 de agosto de 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 Ajuda ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 31 de agosto de 2009 Compartilhar Postado 31 de agosto de 2009 Você tem duas escolhas para melhorar seu desempenho na barra e na corda: 1 - Faz um treino para fortalecimento do antebraço e passa a treinar costas 2x por semana (se possível) dando prioridade a barra, se tive difícil pede para alguém empurra-lo por baixo, com o tempo você vai progredindo acredito que uns 25 dias se você levar a sério estará bem condicionado 2 - Emagrecer (virar peso pena). Bom minha sugestão para o treino de costas e braço que pode te ajudar é o seguinte: Costas Barra Remada Curvada Remada unilateral (na máquina com o máximo de peso que você conseguir). * Se quiser faz um para lombar ; Hiper-extensão. Bíceps Rosca direta barra reta Rosca Martelo Rosca inversa Rosca de punho * Aqui é uma questão bem política como você precisa de um fortalecimento no antebraço não vejo necessidade de dar tanta enfâse no treino de bíceps, apenas deixe o exercício básico rosca direta. É aquilo também se alimente corretamente, passe a comer de 3 em 3 horas, coma carne, frango, clara de ovo e o clássico arroz e feijão. Não tem segredo, o resto é determinação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galdrothx1 Postado 1 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 1 de setembro de 2009 Caraca...Passar de zero pra 12 barras em apenas 25 dias??? Tem ctz q isso é possível Sgt??? Por mais q o cara se dedique e tudo, acho muito difícil fazer um progresso tao grande em um mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcson2 Postado 2 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2009 Caraca...Passar de zero pra 12 barras em apenas 25 dias??? Tem ctz q isso é possível Sgt??? Por mais q o cara se dedique e tudo, acho muito difícil fazer um progresso tao grande em um mês. Depende da memória muscular dele e do nível que estava antes de parar de treinar. No treino de dorsal eu incluiria o pull-over, pela semelhança com o movimento de subir na corda. Barra Remada Pull-over Rosca direta Martelo Rosca Punho 2x/semana, com ciclagem de intensidade. 100% no primeiro dia e 80% no segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante sgtmlg Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 Depende da memória muscular dele e do nível que estava antes de parar de treinar. No treino de dorsal eu incluiria o pull-over, pela semelhança com o movimento de subir na corda. Barra Remada Pull-over Rosca direta Martelo Rosca Punho 2x/semana, com ciclagem de intensidade. 100% no primeiro dia e 80% no segundo. O movimento similar a subida na corda seria a puxada com estribo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.