nando_paulista Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Aê galera... Eu faço musculação faz 8 neses... 3 a 4 x por semana Comecei a fazer flexões, para aumentar peitoral e triceps. Tenho feito todo dia. Umas 100 (Séries de 15) 1 a 2 x por dia É bom fazer diariamente? Qtas por dia? Qual a frequencia que vcs fazem? Valeu pela força Abcs
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 30 de agosto de 2009 Moderador Postado 30 de agosto de 2009 Aê galera... Eu faço musculação faz 8 neses... 3 a 4 x por semana Comecei a fazer flexões, para aumentar peitoral e triceps. Tenho feito todo dia. Umas 100 (Séries de 15) 1 a 2 x por dia É bom fazer diariamente? Qtas por dia? Qual a frequencia que vcs fazem? Valeu pela força Abcs Se quer fortalecer e aumentar resistencia está no caminho certo, se quer aumentar como falou no post ai está bem perdido. De uma pesquisada no forum.
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 pense na flexao como mais um exerc. q vc faz na academia... se tu "treinar" peito tdo dia, ele n vai crescer... p musculo crescer ele precisa do estimulo e do tempo d recuperaçao...
galloV017 Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 pense na flexao como mais um exerc. q vc faz na academia... se tu "treinar" peito tdo dia, ele n vai crescer... p musculo crescer ele precisa do estimulo e do tempo d recuperaçao... Concordo plenamente com vcs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora