Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand/No Xplode/Animal Pump


oozaru

Post Destacado

Qual voces comprariam, No Xplode (BSN)/ Xpand (Dymatize)/Animal Pump(Universal)?

Xplode - 50 doses +ou- / 2,25 a dose

Xpand - 50 doses + ou - / 1,96 a dose

Pump - 30 doses / 3,21 por dose

Porém xplode e xpand tem que se tomar em dias sem treino diferente do Pump. E ae?

Aliás, vai ser meu primeiro NO.

Tempo de treino 1 ano e 2 meses, tempo de academia 1 ano e 9 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Xplode e soh toma em dias de treino.

Ler o rotulo é importante, mas mtas vezes vc tem q selecionar as informaçoes contidas nele e nao seguir a risca.

Abs

Certo, pensei em tomar por causa da creatina pra manter diariamente um nivel substancial, mas voces ja tomaram né, vejo que não há necessidade. Animal Pump nunca tinha levado em consideração também, mas vi um relato daqui de um usuario que gostou bastante, pelo no xplode ser um dos produtos mais vendidos na BB ele está na frente dos outros. Acho que vou de no xplode + whey pro ai se sobrar uma grana MM do fernandows. multivitaminico ja tenho e dextrose compro aqui na cidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xplode e soh toma em dias de treino.

Ler o rotulo é importante, mas mtas vezes vc tem q selecionar as informaçoes contidas nele e nao seguir a risca.

Abs

Concordo com o Rolke, é preciso selecionar as informações contidas nas embalagens, tudo varia também com a sua dieta diária, não adianta seguir a risca a "posologia" do suplemento e se alimentar mal, o ganho não vai ser nem de perto o esperado.

Eu já tomei e importo o Xpand da Dymatize já faz algum tempo é bom, mas vale dar uma olhada também no NO-Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seriam só esses, pois os outros não se encontram. O White flood eu teria que comprar mais uma creatina já que o mesmo não possui e sou ecto o no shotgun me faria secar demais. Se duvidar compro um xpand e um no xplode e compro um whey menor (comrparia o de 3kg, será que nao estraga? treinarei de 3/4 vezes por semana, se treinar 3 vai dura 8 meses :) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando o Xpand Energized e ja ta vindo outro, mas em caplets pois em poh eh mais arriscado..

vc toma somente em dias de treino..

boa densidade, boa resistencia e força..o pump deixa um pouco a desejar, mas ja tomei o nano e achei mto fogo de palha..pump melhor porem orelhas ardendo, leve taquicardia, pressao mais alta, um pouco de nausea..força e densidade igual ao Xpand.

Foi lançado recentemente o XPand Xtreme que é mais forte que o Xpand energized..as dosagens de crea, argina e gluta AKG sao mais altas doq o do suplemento atual..esse eu quero trazer mais la pro final de outubro!

800 Grams Blue Raspberry

Supplement Facts

Serving Size1Scoop(20g)

Servings Per Container40

Amount Per Serving % DV*

Calories 6

Calories From Fat 0

Total Carbohydrates 1g 1%

Sugars 0g

Sodium 10mg 0%

Potassium 10mg 0%

Vitamin B3 (As Niacin & Niacinimide) 36mg 180%

Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 17mg 850%

Folic Acid 400mcg 100%

Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 30mcg 500%

Vitamin C 60mg 100%

Strength & Endurance Creatine Matrix 5g **

Creatine Citrate, Creatine And Di-Creatine Malate

Vaso-Volumizing Arginine Fusion 3.5g **

Arginine A-AKG, Arginine HCL And Arginine Ketoisocaproate

Anabolic Amino Acid Complex 5g **

Taurine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine And Glutamine

Beta Alanine 2.5g **

Explosive Energy & Mental Focus Matrix 3.9g **

L-Tyrosine, Methyl Xanthines (Caffeine), Glucoronolactone, Phenylalanine, N-Acetyl L-Cystine, L-Histidine In A Blend Of Complex Carbohydrates, Hydrogen Citrate And SiO2

* Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet

** Daily Value (DV) not established

Other Ingredients

MCT Oil, Natural And Artificial Flavors, Sucralose, Blue #1.

Directions For Dymatize Xpand Xtreme Pump W/Free Shaker: As a dietary supplement, take 1 scoop (20g) of Xpand® Xtreme Pump with 8-16 oz. of water or your favorite beverage. Due to the potent nature of this product, first time users and individuals sensitive to stimulants may take 1/2 scoop to assess tolerance.

Pre-Workout: Take 1 scoop of Xpand® Xtreme Pump before your workout. Unlike other Nitric Oxide supplements, Xpand®' Xtreme Pump is extremely powerful and requires only one scoop.

Non-Workout days: Take 1/2 scoop of Xpand® Xtreme Pump for optimal nitric oxide levels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...