Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca martelo no primeiro exercicio de biceps?

Post Destacado

Postado

Gente gostaria de saber se colocar rosca martelo em primeiro lugar é legal e se alguém já fez isso e sentiu alguma diferença.

Porque os músculos que são mais requisitados na rosca martelo são os mesmo de vários exercícios de costas que são o bíceps, braquial e o braquiorradial.

Eu pergunto isso porque eu faço uma coisa parecida em tríceps.

Eu coloquei o tríceps Frances em primeiro lugar depois o corda e o inverso cada um tem mais ênfase em uma parte do tríceps.

Como o tríceps Frances faz um movimento com o ante braço igual ao de um desenvolvimento ou um supino aconteceu de na mesma semana a minha força nos ombros e nos exercícios de peito aumentar pra caramba e os tríceps ficaram maiores e com uma maior definição notável e tudo isso em 1 semana.

Talvez isso ocorra só com o meu organismo, mas não sei.

Ai gostaria de saber se alguém já fez isso com o martelo porque pela minha lógica ele aumentaria a força nos exercícios de costas e aumentando a carga em costas ele aumentaria de tamanho.

Mas não sei se isso seria perda de tempo por isso quero ouvir de alguém que já tenha feio e a opinião de cada um ^^

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A respeito do tríceps o que fez diferença foi você ter variado o seu treino, toda vez que a gente poe algo novo no treino tende a ter uma mudança "explosiva".

A respeito da martelo ela ajuda sim no treino de costas, mas também tem que fazer rosca de punho, eu mesmo não curto fazer a martelo primeiro eu acho que não faria diferença até pq o efeito seria o mesmo se fosse feita por último na minha opinião.

Postado

Primeiramente obrigado pela resposta

Eu faço rosca punho tanto na flexão quanto na extensão ^^

O esquema do tríceps é mais diferente porque já troquei vários exercícios e nunca tenho mudanças drásticas só fica legal quando coloco esses 3 exercícios Frances corda e inverso e mesmo assim só nessa seqüência xD

O que geralmente colocam em primeiro é algum exercício isolado para o bíceps e muitas vezes acabam ate esquecendo-se do ante braço o que fica sendo trabalhado é o braquial e o bíceps.

agora esse martelo é o conjunto todo é como se fosse um supino reto que pega tríceps ombro e peito.

Já viu em peito primeiro o supino depois algum exercício que isola crucifixo ou voador.

E o mesmo em ombros desenvolvimento e depois elevação lateral.

Eu sei que existe o esquema da pré exaustão, mas fazer voador e depois o supino nunca fez efeito bom pra mim.

Na minha mente o que rola é uma lógica nesse sentido acho que alguém consegue quebrar essa lógica com alguma explicação melhor que a minha ^^

Porque se fosse assim Coleman fazia martelo primeiro e ele não faz :)

Ou talvez descobri alguma coisa nova mas duvido muito uahsuahsusahhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...