gas980 Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Gente gostaria de saber se colocar rosca martelo em primeiro lugar é legal e se alguém já fez isso e sentiu alguma diferença. Porque os músculos que são mais requisitados na rosca martelo são os mesmo de vários exercícios de costas que são o bíceps, braquial e o braquiorradial. Eu pergunto isso porque eu faço uma coisa parecida em tríceps. Eu coloquei o tríceps Frances em primeiro lugar depois o corda e o inverso cada um tem mais ênfase em uma parte do tríceps. Como o tríceps Frances faz um movimento com o ante braço igual ao de um desenvolvimento ou um supino aconteceu de na mesma semana a minha força nos ombros e nos exercícios de peito aumentar pra caramba e os tríceps ficaram maiores e com uma maior definição notável e tudo isso em 1 semana. Talvez isso ocorra só com o meu organismo, mas não sei. Ai gostaria de saber se alguém já fez isso com o martelo porque pela minha lógica ele aumentaria a força nos exercícios de costas e aumentando a carga em costas ele aumentaria de tamanho. Mas não sei se isso seria perda de tempo por isso quero ouvir de alguém que já tenha feio e a opinião de cada um ^^
Visitante sgtmlg Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 A respeito do tríceps o que fez diferença foi você ter variado o seu treino, toda vez que a gente poe algo novo no treino tende a ter uma mudança "explosiva". A respeito da martelo ela ajuda sim no treino de costas, mas também tem que fazer rosca de punho, eu mesmo não curto fazer a martelo primeiro eu acho que não faria diferença até pq o efeito seria o mesmo se fosse feita por último na minha opinião.
gas980 Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Primeiramente obrigado pela resposta Eu faço rosca punho tanto na flexão quanto na extensão ^^ O esquema do tríceps é mais diferente porque já troquei vários exercícios e nunca tenho mudanças drásticas só fica legal quando coloco esses 3 exercícios Frances corda e inverso e mesmo assim só nessa seqüência xD O que geralmente colocam em primeiro é algum exercício isolado para o bíceps e muitas vezes acabam ate esquecendo-se do ante braço o que fica sendo trabalhado é o braquial e o bíceps. agora esse martelo é o conjunto todo é como se fosse um supino reto que pega tríceps ombro e peito. Já viu em peito primeiro o supino depois algum exercício que isola crucifixo ou voador. E o mesmo em ombros desenvolvimento e depois elevação lateral. Eu sei que existe o esquema da pré exaustão, mas fazer voador e depois o supino nunca fez efeito bom pra mim. Na minha mente o que rola é uma lógica nesse sentido acho que alguém consegue quebrar essa lógica com alguma explicação melhor que a minha ^^ Porque se fosse assim Coleman fazia martelo primeiro e ele não faz Ou talvez descobri alguma coisa nova mas duvido muito uahsuahsusahhsa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.