Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca martelo no primeiro exercicio de biceps?


gas980

Post Destacado

Gente gostaria de saber se colocar rosca martelo em primeiro lugar é legal e se alguém já fez isso e sentiu alguma diferença.

Porque os músculos que são mais requisitados na rosca martelo são os mesmo de vários exercícios de costas que são o bíceps, braquial e o braquiorradial.

Eu pergunto isso porque eu faço uma coisa parecida em tríceps.

Eu coloquei o tríceps Frances em primeiro lugar depois o corda e o inverso cada um tem mais ênfase em uma parte do tríceps.

Como o tríceps Frances faz um movimento com o ante braço igual ao de um desenvolvimento ou um supino aconteceu de na mesma semana a minha força nos ombros e nos exercícios de peito aumentar pra caramba e os tríceps ficaram maiores e com uma maior definição notável e tudo isso em 1 semana.

Talvez isso ocorra só com o meu organismo, mas não sei.

Ai gostaria de saber se alguém já fez isso com o martelo porque pela minha lógica ele aumentaria a força nos exercícios de costas e aumentando a carga em costas ele aumentaria de tamanho.

Mas não sei se isso seria perda de tempo por isso quero ouvir de alguém que já tenha feio e a opinião de cada um ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A respeito do tríceps o que fez diferença foi você ter variado o seu treino, toda vez que a gente poe algo novo no treino tende a ter uma mudança "explosiva".

A respeito da martelo ela ajuda sim no treino de costas, mas também tem que fazer rosca de punho, eu mesmo não curto fazer a martelo primeiro eu acho que não faria diferença até pq o efeito seria o mesmo se fosse feita por último na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela resposta

Eu faço rosca punho tanto na flexão quanto na extensão ^^

O esquema do tríceps é mais diferente porque já troquei vários exercícios e nunca tenho mudanças drásticas só fica legal quando coloco esses 3 exercícios Frances corda e inverso e mesmo assim só nessa seqüência xD

O que geralmente colocam em primeiro é algum exercício isolado para o bíceps e muitas vezes acabam ate esquecendo-se do ante braço o que fica sendo trabalhado é o braquial e o bíceps.

agora esse martelo é o conjunto todo é como se fosse um supino reto que pega tríceps ombro e peito.

Já viu em peito primeiro o supino depois algum exercício que isola crucifixo ou voador.

E o mesmo em ombros desenvolvimento e depois elevação lateral.

Eu sei que existe o esquema da pré exaustão, mas fazer voador e depois o supino nunca fez efeito bom pra mim.

Na minha mente o que rola é uma lógica nesse sentido acho que alguém consegue quebrar essa lógica com alguma explicação melhor que a minha ^^

Porque se fosse assim Coleman fazia martelo primeiro e ele não faz :)

Ou talvez descobri alguma coisa nova mas duvido muito uahsuahsusahhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...