Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No meu caso também são dois dedos.

Agora no caso de quem levantou a questão, ou é o bícep que está menos desenvolvido, ou é o antebraço que é mais fino que o outro e então faz a distância dos três dedos.

Postado

São 2 os principais motivos disso acontecer, fator genético, não pode ser mudado, exercícios feitos sem a extensão correta, o que acarreta o encurtamento do músculo, pode melhorar muito fazendo de forma correta todos os exercícios, mesmo que isso signifique baixar as cargas.

Postado
São 2 os principais motivos disso acontecer, fator genético, não pode ser mudado, exercícios feitos sem a extensão correta, o que acarreta o encurtamento do músculo, pode melhorar muito fazendo de forma correta todos os exercícios, mesmo que isso signifique baixar as cargas.

É precisamente o que eu estou a fazer.

Agora faço os meus exercícios com amplitude quase máxima, assim alongo os meus músculos...

Postado

É precisamente o que eu estou a fazer.

Agora faço os meus exercícios com amplitude quase máxima, assim alongo os meus músculos...

Principal exercício onde a extensão não é feita de maneira correta - rosca scott, se puder evite esse, dando preferência para rosca direta com barra reta e alternada no banco inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...