iandoommal Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Qual seria o jeito de malhar para diminuir essa diferença, meu biceps é muito curto tem tres dedos de diferença, o que posso fazer para diminuir?
Monteirotec Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 O bicep de um braço em relação ao bicep do outro braço faz 3 dedos de diferença?
iandoommal Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Não..!! Quando eu flexiono o meu braço o biceps tta muito curto ele ta afastado 3 dedos em um e 2 dedos no outro braço!!
lucasdgx Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 não consegui entender tira uma foto aê irmão
zecolmeia Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Eu axo que o que ele quer dizer é que quando ele força o biceps ( faz pose preo espelho ) o espaço entre o fim de biceps e o antebraço é de 3 dedos.
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 se for isso, o meu sao 2 dedos.. em ambos.. acho normal.
Monteirotec Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 No meu caso também são dois dedos. Agora no caso de quem levantou a questão, ou é o bícep que está menos desenvolvido, ou é o antebraço que é mais fino que o outro e então faz a distância dos três dedos.
galloV017 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 São 2 os principais motivos disso acontecer, fator genético, não pode ser mudado, exercícios feitos sem a extensão correta, o que acarreta o encurtamento do músculo, pode melhorar muito fazendo de forma correta todos os exercícios, mesmo que isso signifique baixar as cargas.
Monteirotec Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 São 2 os principais motivos disso acontecer, fator genético, não pode ser mudado, exercícios feitos sem a extensão correta, o que acarreta o encurtamento do músculo, pode melhorar muito fazendo de forma correta todos os exercícios, mesmo que isso signifique baixar as cargas. É precisamente o que eu estou a fazer. Agora faço os meus exercícios com amplitude quase máxima, assim alongo os meus músculos...
galloV017 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 É precisamente o que eu estou a fazer. Agora faço os meus exercícios com amplitude quase máxima, assim alongo os meus músculos... Principal exercício onde a extensão não é feita de maneira correta - rosca scott, se puder evite esse, dando preferência para rosca direta com barra reta e alternada no banco inclinado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora