Monteirotec Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Principal exercício onde a extensão não é feita de maneira correta - rosca scott, se puder evite esse, dando preferência para rosca direta com barra reta e alternada no banco inclinado. No meu actual treino estou a fazer rosca scott e tento extender ao máximo. Mas no próximo plano vou incluir a rosca directa com barra recta. Vou começar a mudar os meus planos de treino de 2 em 2 semanas ou de 3 em 3. Penso que assim conseguirei obter melhores resultados, pois o corpo está em constante adaptação, pois depois o corpo acomoda-se e os exercícios não valem de nada.
iandoommal Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 então pra diminuir isso eu devo extender no maximo o braço!!^^
Monteirotec Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 então pra diminuir isso eu devo extender no maximo o braço!!^^ Sim, estender o braço na sua totalidade, criando assim um movimento com maior amplitude. Puxar a carga mais de baixo, se é que me faço entender. Mas convém fazer um aquecimento para evitar lesões. Ah, e no final de cada treino alongar os músculos, pois com o tempo se não o fizermos eles encurtam e perdem flexibilidade. Bons treinos.
Visitante sgtmlg Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Principal exercício onde a extensão não é feita de maneira correta - rosca scott, se puder evite esse, dando preferência para rosca direta com barra reta e alternada no banco inclinado. O Scott foi o exercício que me ajudou a preencher este espaço, assim como a rosca na nautilus.
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 eh isso ai Iandoomal... segue as dicas e converse com seu professor.... caso nao de o resultado q vc espere tente de alguma maneira ajustar, sempre com cargas adequadas e amplitude "maxima" com segurança
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora