Insight Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 j ... gordura pra eles é tudo gordura nao tem diferencas.... alem de tudo colocam a gordura como sempre a vila , e o carboidrato o mocinho, sendo que na pratica umas ingestao de carbo faz ganhar peso tanto quanto uma dieta rica em gordura, alem de outro inumeros preju a saude tambem. Isso é fogo... como o Kusanagi disse, existem sim as gorduras boas. Vários benefícios dos ômegas 3,6 e 9... Gorduras são essenciais. Acho que quaqluer dieta pode se beneficiar das gorduras boas. Nos EUA por exemplo são muito consumidos suplementos de EFAs, óleo de peixe e coisas assim.
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 São gorduras boas cara, necessárias no ganho de massa muscular, inclusive na produção de testosterona, agora se você tem uma dieta e uma rotina voltada para o crescimento muscular e usa musclemilk é uma coisa, se simplesmente toma ele achando que irá ganhar é outra. Eu entendi oq disse e concordo plenamente! Mas o negócio é que a mulher é nutricionista especializada em suplementos. Disse pra ao invés de mandar um muscle milk, experimntar o Zero Impact da VPXe tal... Mas tb n dei mto ouvido ao q ela disse n e terminei de tomar meu muscle milk!!! rs abçs!
kusanagi Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Eu não conheço esse Zero Impact, até porque quase tudo da VPX é absurdamente caro sem muita diferença em valor nutricional, mas na real o Musclemilk é uma proteína pra tomar antes de dormir, só isso, não deve ser usado nunca como uma proteína pós treino ou em outros horários, seria disperdício de grana.
Tiger02 Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 é como citei e vc tambem, tem os dois lados!! infelismente o grande problema é o profissionalismo. Nao sou com nessa area que estamos conversando mas como nas demais areas... ja vi varios erros medicos, e alguns ja ate ocorreram como eu sendo a vitima!! Hoje em dia fazer uma faculdade ficou comum demais, consultores para todas areas é oque mais tem, mas infelismente qualidade que esta dificil de se encontrar, profissionais idoneos de seriedade!!!! mes passado contratei um advogado para acompanhar uma negociacao de compra e venda, o cara trabalhando para mim fez um contrato tudo pondo no meu rabo, e nessas horas sempre existe um oportunista para aproveitar do momento!! cara passei algumas noites sem dormir por isso!! rsrs
frankslader Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 E o muscle milk do fernandows, alguém pode falar algo? Tb quero saber isso
danvalia Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Tb quero saber isso O fernandows cometeu um grande erro ao chamar seu produto de muscle milk. So existe um muscle milk no mundo que é o da cytosport (existem divrsar variacoes dele como o MM light, o MM monster etc...). O que ele deve chamar de muscle milk deve ser caseina que é a base da muscle milk. O MM pode ser considerado uma caseira "especial" porque tem varios aditivos para ser melhorada. Um exemplo de caseina normal é a da Optimum
frankslader Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 O fernandows cometeu um grande erro ao chamar seu produto de muscle milk. So existe um muscle milk no mundo que é o da cytosport (existem divrsar variacoes dele como o MM light, o MM monster etc...). O que ele deve chamar de muscle milk deve ser caseina que é a base da muscle milk. O MM pode ser considerado uma caseira "especial" porque tem varios aditivos para ser melhorada. Um exemplo de caseina normal é a da Optimum Opa, fui buscar informações....reuni todas as informações que consegui nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105324
Tiger02 Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 que isso gente, continuem ai relatando....
frankslader Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Vixi, agora que vi que deletaram o tópico.. Beeem tosco isso hein ? Foram na onda do carinha la que falou que eu tava fazendo propaganda pro vendedor bla bla povo bobo, aiai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora