Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk, bom mesmo? sera??


Tiger02

Post Destacado

j

... gordura pra eles é tudo gordura nao tem diferencas.... alem de tudo colocam a gordura como sempre a vila , e o carboidrato o mocinho, sendo que na pratica umas ingestao de carbo faz ganhar peso tanto quanto uma dieta rica em gordura, alem de outro inumeros preju a saude tambem.

Isso é fogo... como o Kusanagi disse, existem sim as gorduras boas. Vários benefícios dos ômegas 3,6 e 9... Gorduras são essenciais.

Acho que quaqluer dieta pode se beneficiar das gorduras boas. Nos EUA por exemplo são muito consumidos suplementos de EFAs, óleo de peixe e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

São gorduras boas cara, necessárias no ganho de massa muscular, inclusive na produção de testosterona, agora se você tem uma dieta e uma rotina voltada para o crescimento muscular e usa musclemilk é uma coisa, se simplesmente toma ele achando que irá ganhar é outra.

Eu entendi oq disse e concordo plenamente!

Mas o negócio é que a mulher é nutricionista especializada em suplementos. Disse pra ao invés de mandar um muscle milk, experimntar o Zero Impact da VPXe tal...

Mas tb n dei mto ouvido ao q ela disse n e terminei de tomar meu muscle milk!!! rs

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço esse Zero Impact, até porque quase tudo da VPX é absurdamente caro sem muita diferença em valor nutricional, mas na real o Musclemilk é uma proteína pra tomar antes de dormir, só isso, não deve ser usado nunca como uma proteína pós treino ou em outros horários, seria disperdício de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como citei e vc tambem, tem os dois lados!!

infelismente o grande problema é o profissionalismo. Nao sou com nessa area que estamos conversando mas como nas demais areas...

ja vi varios erros medicos, e alguns ja ate ocorreram como eu sendo a vitima!!

Hoje em dia fazer uma faculdade ficou comum demais, consultores para todas areas é oque mais tem, mas infelismente qualidade que esta dificil de se encontrar, profissionais idoneos de seriedade!!!!

mes passado contratei um advogado para acompanhar uma negociacao de compra e venda, o cara trabalhando para mim fez um contrato tudo pondo no meu rabo, e nessas horas sempre existe um oportunista para aproveitar do momento!! cara passei algumas noites sem dormir por isso!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb quero saber isso :)

O fernandows cometeu um grande erro ao chamar seu produto de muscle milk. So existe um muscle milk no mundo que é o da cytosport (existem divrsar variacoes dele como o MM light, o MM monster etc...). O que ele deve chamar de muscle milk deve ser caseina que é a base da muscle milk. O MM pode ser considerado uma caseira "especial" porque tem varios aditivos para ser melhorada. Um exemplo de caseina normal é a da Optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fernandows cometeu um grande erro ao chamar seu produto de muscle milk. So existe um muscle milk no mundo que é o da cytosport (existem divrsar variacoes dele como o MM light, o MM monster etc...). O que ele deve chamar de muscle milk deve ser caseina que é a base da muscle milk. O MM pode ser considerado uma caseira "especial" porque tem varios aditivos para ser melhorada. Um exemplo de caseina normal é a da Optimum

Opa, fui buscar informações....reuni todas as informações que consegui nesse tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105324

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...