gussmarley Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 Bom, ultimamente tenho essa dúvida aí: Humanos podem comer ração de cachorro para obter massa? cheguei a essa dúvida lendo a "búla" de uma ração, vi q os componentes são quase iguais aos de suplementos convencionais, proteinas,carboidratos,e etc... gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre o assunto!!! como tomar? a quantidade? e os horários. dicas serão bem vindas! obrigado desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 brother, tanta comida ai disponivel p comprar e tu vai qrer comer raçao p cachorro?! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussmarley Postado 3 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 velho, é sempre bom saber das coisas! e é ainda melhor saber de coisas úteis e baratas! se funciona, por quê não!? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edupn Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 essa eu nunca ouvi falar!!! ração pra ganho de massa muscular??? se fosse assim cachorro de madame ia ser tudo bombadão!!! Mano, fica no suplemento mesmo que já ta bom, essa pra mim é nova! rsrsrssrsrs fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussmarley Postado 3 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 sobre a proibição de alguns suplementos eu concodo com vc! e sobre a ração, quem sabe!? tambem nunca tinha ouvido falar, era só uma duvida q eu tinha! da uma olhada no valor nutritivo quando puder!! vai ver q faz algum sentido!!! mais se souber algo, poe ae! vlw fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 Cara, é muito duro, tu pode amolecer ela botando agua quente em cima ou triturando no liquidificador, usa ela como se fosse uma aveia/linhaça. Tu vai virar o bixo fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussmarley Postado 3 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 mais vc conhece alguém q tomou??? ee qual a quantidade? e deve se tomar antes? depois? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2009 Tu pode tomar no pré treino já que os carbos lá contidos são de baixo IG. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gussmarley Postado 4 de setembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de setembro de 2009 tava fazendo uns calculos aqui, caes grandes com aprox. 44 Kg devem consumir aprox. 500g duas vezes ao dia(eu tenho 90 e poucos quilos), só q eles só comem a ração!! eu mantendo uma alimentação humana normal, e seguindo seu conselho de tomar no pré treino,terei q engolir aprox. 1Kg de ração antes de ir malhar!!!! meio dificil eim!? hehe vo pesquisar melhor ! mais sua dica foi útil! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2009 Já que é pra crescer, vou começar a comer mato e grama!! Já viu como os Ruminates são fortes?? hahahahahahaha Só rindo mesmo dessas figuras!!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora