Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humanos podem comer ração de cachorro para obter massa?


gussmarley

Post Destacado

depois de analizar bem a questão, eu entendi o pq ele a fez:

autor = gussmarley "marley", fala sério, tu fumou mt antes de postar né??

com certeza tu tem cachorro, deu um tapa no baseado, viu o cachorro comendo, ficou imaginando como seria o gosto, EXPERIMENTOU, ficou mais curioso e viu a embalagem da ração. agora qui estamos :)

Na minha umilde opiniao, acho que nao seria bom vc comer ração, tendo em vista que se nos suplementos alimentares p/ HUMANOS não há fiscalização quanto as substâncias contidas, imagina RAÇÃO PRA CACHORRO... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já que é pra crescer, vou começar a comer mato e grama!! Já viu como os Ruminates são fortes??

hahahahahahaha

Só rindo mesmo dessas figuras!!!

posta uma foto de um búfalo pra ele ver como é melhor mato, eles são secos e trincados, além da força animal :)

só jogar mato na vit. de ração pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Poo vcs tao zoando mt... mas tem sentido isso mesmo.. nao digo bem a raçao.. pois a raçao tem vitaminas assim como carnes, peixes..o que nos engerimos... mas digo mas pelas vitaminas e suplementos dos animais... que na maioria das vezes sao mas baratos e mas beneficos... pois algumas substancia que fazem muito efeito mas que sao proibidos nos nossos suplementos.. noa compostos nos dos animais...... aqui onde eu moro tem uns cara da academia que sempre antes de malhar compram um saquinho que é pra um dia pra cavalo poder fazer os exercicios, que custa 3 reais... que pra cavalo dura 1 dia... pois é uma dosagem so de vez... eles usam por 2 dias... e falam que ganham ótimos resultados e eu pude comprovar... em 3 semanas eles ja tiveram bastante diferença...eu nao sei se eu tomo... estou com duvidas ainda... pois ja estou com uma ótima suplementaçao

Zero Carb ISOPURE Perfect - Nature's Best... esse é melhor que i intrapro

Bcaa stack - universsal

Dextrose - Solaris

Caseina - 100% Gold Standard Casein

No Shotgun - VPX

Creatina - cce

so comessarei segunda com esses suplementos e farei um depoimentos aqui no forum

o no shotgun e caseina ainda nao chegaram... mas creio que so usarei eles depois de 2 semanas com whey, bcc stack, dextrose, creatina

ai sobre o suplemento de cavalo que eu falei, eu nao sei se vo usar nao kkkkkk, mas se vcs se enteressarem eu posso pega o nome e postar aqui no forum... Ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

olha eu ano passado por um tempo uns 2 ou 3 meses comia racao d cachorro como complemento, a raçao n vai ti mata, so tem q se liga q ela incha no estomago. parei d comer pq eu n acredito mtu q tem 18% d protenia um treco desses, e n eh feito d carne eh feito das tripas pele e osso triturado. com alguns graos pra dar o carboidrato esses graos provavelmente tbm n passam por limpeza vao cheios d insetos e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu ano passado por um tempo uns 2 ou 3 meses comia racao d cachorro como complemento, a raçao n vai ti mata, so tem q se liga q ela incha no estomago. parei d comer pq eu n acredito mtu q tem 18% d protenia um treco desses, e n eh feito d carne eh feito das tripas pele e osso triturado. com alguns graos pra dar o carboidrato esses graos provavelmente tbm n passam por limpeza vao cheios d insetos e tudo mais.

Nossa.."bela experiência"..pena que vc precisou comer p descobrir isso..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...