romeo Postado 17 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2010 n precisei comer pra descobri, eu jah sabia, mas na epoca a raçao era uma boa alternativa pq eu n tinha tempo pra cozinhar e tal. e essa eh a vantagem da raçao n precisa cozinhar, preparar, nem geladeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 18 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2010 sauhhusaehshuaehusaeha esse topico é engraçado São os tópicos mais bizarros desse Fórum.. Esse e o que o cara pede dicas para estourar a orelha na seção de Esportes..rs fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puerco Postado 9 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2010 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Pô pessoal, foi a melhor piada do dia...hahahahaha... Tô me acabando de tanto rir..... hahahahahahahaha... Que criatividade, heim..... hahahahahahahahahaha... Há muito tempo não me divertia tanto no fórum. Mas falando sério mesmo... deixa esse negócio de ração PRÁ CACHORRO de lado. É óbvio que não funciona. Saudações "O INTELECTO ANULA O DESTINO. QUEM RACIOCINA É LIVRE!" fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighX Postado 9 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2010 No brain No gain... povo fica querendo tanto inventar moda de comer comida de animal e se esqueçe do basico fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boderh Postado 9 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2010 A mãe esconde a ração dos gato com medo de eu lê , a tabela nutricional , esses dias ela tava escondendo um shampoo dela que tinha creatina . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora