Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em ganhar massa muscular, sobretudo no peito!


Espetto10

Post Destacado

Ola pessoal, falo-vos de Portugal (um bocadinho atrasado em musculação comparado com o Brasil)

Bem eu tenho alguma dificuldade em ganhar peito, estou a trabalhar peito 2 vezes por semana! Também tenho dificuldade em ganhar peso!

O que eu quero mesmo, é alargar um bom bocado, qual é o melhor suplemento para que tal aconteça?

Desde já, muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Não apenas suplementos, mas outros fatores como treinar sinergistas e rever a dieta são fatores essenciais para o desenvolvimento, não compre suplementos esperando resultados eles apenas "aceleram" o processo de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... poste ainda alguns dados como idade, peso, tempo de treino ...

qual seu tipo de treino??

Tenho 18 anos, messo 1.80 e peso 67kg!

Treino a 1 ano, com algumas paragens mas nunca mais de 2 semanas!

O meu treino baseia-se nisto:

A - Peito e Bicep

B - Costas e Tricep

C - Pernas e Ombros

D - Peito e Costas

E - Bicep e Tricep

Antes fazia 3 series de 10 sempre com o mesmo peso! Nas ultimas semanas tenho feito 3 series de 12 repetições mas com aumento da carga em cada serie! Depois no fim das 3 series faço mais uma serie de 20 repetições com o peso inicial (o objectivo destas 20 repetições é não as conseguir fazer)

Por favor digam'me dicas para eu melhorar o meu plano de treino e digam o nome de um bom suplemento que possa acelerar o meu crescimento muscular!

A minha alimentação é uma alimentação normal, baseia-se em maças, peixes, carne branca etc!

Mas eu tenho alguma dificuldade em ganhar peso!

Cumprimentos, Miguel Fernandes :)

PS: ja tomei super mega mass 2000 e depois gold mass nutriction e não notei diferença nenhuma :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos, messo 1.80 e peso 67kg!

Treino a 1 ano, com algumas paragens mas nunca mais de 2 semanas!

O meu treino baseia-se nisto:

A - Peito e Bicep

B - Costas e Tricep

C - Pernas e Ombros

D - Peito e Costas

E - Bicep e Tricep

Antes fazia 3 series de 10 sempre com o mesmo peso! Nas ultimas semanas tenho feito 3 series de 12 repetições mas com aumento da carga em cada serie! Depois no fim das 3 series faço mais uma serie de 20 repetições com o peso inicial (o objectivo destas 20 repetições é não as conseguir fazer)

Por favor digam'me dicas para eu melhorar o meu plano de treino e digam o nome de um bom suplemento que possa acelerar o meu crescimento muscular!

A minha alimentação é uma alimentação normal, baseia-se em maças, peixes, carne branca etc!

Mas eu tenho alguma dificuldade em ganhar peso!

Cumprimentos, Miguel Fernandes :)

PS: ja tomei super mega mass 2000 e depois gold mass nutriction e não notei diferença nenhuma :S

A divisão está prejudicando a recuperação, como treinar peito/bíceps, costas/tríceps e no dia seguinte ainda treinar ombro?

Qual seu biotipo? concerteza é a alimentação ou o descanso que está ruim...

Pirâmide também é interessante, leia meu post nesse tópico pode lhe ser útil:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... pir%E2mide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão está prejudicando a recuperação, como treinar peito/bíceps, costas/tríceps e no dia seguinte ainda treinar ombro?

Qual seu biotipo? concerteza é a alimentação ou o descanso que está ruim...

Pirâmide também é interessante, leia meu post nesse tópico pode lhe ser útil:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... pir%E2mide

...

Então me diz de segunda a sexta os músculos que eu devo trabalhar e me diz também um bom suplemento alimentar que me possa ajudar a obter os meus objectivos!

Obrigado :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...