Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex - Substituir pelo que ??


tami

Post Destacado

Pessoal estou me preparando pra seguir o programa Body for Life, do Bill Philips...

Ele sugere o Myoplex, mas por ser mto caro eu gostaria de substituir por outro com a mesma função... Mas não entendo nadinha disso...

Alguém pode me dar um help ?

Obrigada pela atenção...

Bjokas...

Tami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A combinação é bem complicada do que ele tem, mas ele é rico em carboidratos e rico em vitaminas

Mas ele seria um substituto de refeição..

Qualquer substituto de refeição faria o que o Myoplex faz, mas claro, depende da marca e tudo mais.

Alguns substitutos bons:

Hard Fast - Universal

Perfect Rx - Nature's Best

se quer coisas mais baratas e nacionais:

Dream Plex Light - Bodygenics

Mas procure por substitutos de refeições analise suas cantidades de carbos;gorduras, e estudo o que melhor se adapta a você em custoxbeneficio

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existem várias opções de meal replacers no mercado. Os que eu tomei foram os importados Myoplex da EAS e Gold Meal da Optimum, e também os nacionais RX Pro da Probiótica e RX Age da Nutrilatina. No quesito sabor o Myoplex é o que eu mais gostei, muito bom mesmo, dos nacionais gostei mais do da Probiótica, pela consistência e sabor. Em termos de resultados não senti diferença não. Pra falar a verdade, tive meus melhores resultados numa época em que só tomava Creatina, Whey + Malto e Albumina.

As outras opções mais conhecidas são o Muscle Milk e o Lean Body, são bem fáceis de achar, inclusive algumas lojas vendem os pacotes individuais. Bom para experimentar, porém sai muito caro.

Eu iria num nacional mesmo, por questão de custo. Mais importante que o suplemento é a qualidade da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda de vcs !!!

Acho q o melhor mesmo seria eu ir em uma loja de suplementos e ver todas as opções... O ruim é q eu moro no fim do mundo e aqui não tem nada disso...

Vcs recomendam alguma loja online ? Dei uma pesquisada, mas tudo q eu me interesso está indisponível p/ compra...

E tbm eu tenho uma dúvida... Será q eu posso continuar tomando o Linolen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tami, tem várias lojas online boas:

www.corpoperfeito.com.br

www.formarapida.com.br

Entre outras..

Quanto ao linolen pdoe continuar tomando. mas ele é bem fraquinho, eu li no outro forum que vc pediu indicação apra o seu professor, tome cuidado, metabolismo feminina é um pouco diferente..

EU recomendaria você dar uma olhada em suplementos feito para mulheres.

Um suplemento que você pode dar uma olhada: Lipo 6 HER. feito especialmente para mulheres..

Vc terá mais e melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para emagrecer e definir é melhor procurar um produto com teores menores de gordura e carboidratos. Compara a composição e escolhe aquele que tiver o menor teor proporcionalmente à porção recomendada. Dá uma olhada no Lean Body Low Carb e um outro da VPX que esqueci o nome. Na minha opinião estes dois seriam as melhores opções sendo o RX da Probiótica o melhor custo benefício.

Se bem que pra perder gordura eu ainda ficaria só na proteina (ou bcaa+glutamina) para evitar o catabolismo e um multivitamínico para garantir os nutrientes e minerais. Caso falte gás para treinar devido à dieta restritiva, um termogênico.

Mas é claro que acima de tudo um treino e uma dieta adequados aos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre pela net mesmo. É só pesquisar bastante q vc chega a uma conclusão... Há várias opções de substitutos de refeições atualmente. Confesso que só compraria algum deles se estivesse com muita $ sobrando. Tente investir na sua dieta (alimentos sólidos) e com o restante vc investe em suplementos tipo termogênicos, ácidos graxos (fish oil, sesamin, CLA), etc. Tem mt suplemento importado TOP no mercado.

Qualquer dúvida me envie uma mp.

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bastante, li todas as dicas de vcs e dei mais uma olhada no site do body for life...

As mulheres q tinham o corpo PARECIDO com o meu tomaram Whey e CLA, algumas tomaram uma outra coisa tbm, não lembro agora oq era e nem sei pra q serve... rs... Mas enfim, comprei o 100% Whey Protein da EAS (fiz uma boa escolha??) e vou continuar com o Linolen, tenho suficiente pra mais uns 20 dias... Qdo acabar eu quero testar um outro CLA, oq vcs recomendam ???

Obrigada por tudo...

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tami,

se você consegue trazer de fora, hoje o CLA mais efetivo que relatam é o:

ProCLA Effect da Bodyraise

outras boas opções:

CLA Tonalin

CLA PRO (EAS) pra combinar com sua proteina

A proteina fez uma excelente escolha..

Continue reportando suas mudanças.

Estou interessado no efeito CLA.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue importar, o melhor substituto de refeição é o MET-RX. Tanto no gosto, como na qualidade. Pelo menos é o que dizem os americanos, nos fóruns de lá...

Já tomei quase todos, nunca senti mta diferença... diferença mesmo só no gosto e o MET-RX realmente é bem melhor quanto a isso. Só tomei mesmo pq tenho esquema pra trazer de fora e também pq não tenho tempo de fazer comida o tempo todo, pois não acho eles fundamentais se você tem tempo pra fazer comida.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...