Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

??TREINAR BÍCEPS E TRICEPS NA SÉRIE ABC 2X??


cupertino

Post Destacado

Não se trata de eleger padrões e sim de simples raciocínio, é improvável ter bons resultados fazendo um treino como o seu 2x semana, todo resultado parece bom até ser superado.

É improvável, mas é possível.

E continuo com o mesmo pensamento postado anteriormente, tudo se trata de dedicação.

Meu treino é ABCAB.

De fato, todo resultado parece ser bom até ser superado.. isso é na verdade o que move a musculação, é por isso que um treino de hipertrofia tem sempre que passar por renovações.

É por isso que eu citei que não devemos padronizar nenhum tipo de sequência, pois isso depende de cada um.

Já fiz diversos treinos

peito/bíceps

ombro/perna

costas/tríceps

---

peito/tríceps

perna/costas

bíceps/ombro

Enfim... diversas sequencias, e posso dizer que a atual está me rendendo bons frutos.

Se feito com concentração e executando os exercícios de maneira correta, os resultados aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É improvável, mas é possível.

E continuo com o mesmo pensamento postado anteriormente, tudo se trata de dedicação.

Meu treino é ABCAB.

De fato, todo resultado parece ser bom até ser superado.. isso é na verdade o que move a musculação, é por isso que um treino de hipertrofia tem sempre que passar por renovações.

É por isso que eu citei que não devemos padronizar nenhum tipo de sequência, pois isso depende de cada um.

Já fiz diversos treinos

peito/bíceps

ombro/perna

costas/tríceps

---

peito/tríceps

perna/costas

bíceps/ombro

Enfim... diversas sequencias, e posso dizer que a atual está me rendendo bons frutos.

Se feito com concentração e executando os exercícios de maneira correta, os resultados aparecem.

Então seu é ABCAB e a divisão ;e a seguinte:

biceps/tríceps

peito/ombro

costas/perna

Como vc pode falar de bons resultados treinando bíceps/tríceps no A e peito/ombros no B no dia seguinte, como treinar costas no C e bíceps no A na sequência... volto a falar não se trata de padrões mas existem coisas que não podemos simplesmente mudar, vc pode ter resultados mas eles seriam muito melhores tendo outro tipo de atitude. Veja bem estou partindo do princípio que vc não é iniciante, caso seja desconsidere meus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seu é ABCAB e a divisão ;e a seguinte:

biceps/tríceps

peito/ombro

costas/perna

Como vc pode falar de bons resultados treinando bíceps/tríceps no A e peito/ombros no B no dia seguinte, como treinar costas no C e bíceps no A na sequência... volto a falar não se trata de padrões mas existem coisas que não podemos simplesmente mudar, vc pode ter resultados mas eles seriam muito melhores tendo outro tipo de atitude. Veja bem estou partindo do princípio que vc não é iniciante, caso seja desconsidere meus comentários.

Ok

A única coisa que muda é a ordem mesmo...

seria ABCAB na sequencia abaixo

peito/ombro

biceps/tríceps

costas/perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam se a minha serie esta boa....SENDO MINHA SERIE ABCBAC POIS tenho 19 anos e Treino desde os 13 pra 14 nos.. um erro eu sei... mas fazer o que esta feito... foi pura empolgaçao quando era menor....mas nao treino direto todo ano eu treino mas sempre paro sempre... so que dessa vez noa vo parar... vo ir fundo... ja to com 2 meses de volta na academia, as 2 semanas primeiras foi so AB so pra me acostumar de novo.. apos parti pra abc..to quase 2 meses.. vo fazer 2 meses terça feira agora.. e vo mudei pra abcbac.. pois treino se segunda a sabado...Vocês ja podem notar que so esforçado.. pois tenho muita dedicaçao e agora é pra valer...

aaah quase esqueci fiz a seria peito/costas e biceps/triceps pra aumentar a carga e a resistencia dos biceps e triceps pois quando eu acabava serie de peito e ia pra triceps e quando acabava serie de costas e ia pra biceps eu ja estava com os mesmos cansados...e isso prejudicava o aumento da carga e da resistencia... :o

olhe meu treino:

A - peito/costas

B - perna/

C - biceps/triceps/ombro

B - perna

A - peito/costas

c - biceps/triceps/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...