Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

??TREINAR BÍCEPS E TRICEPS NA SÉRIE ABC 2X??


cupertino

Post Destacado

estou querendo treinar bíceps e tríceps no mesmo dia mas nessa sequencia abc 2x seria uma boa??

sei que vai ter alguns que vão dizer so fazendo pra saber, mais queria saber se alguem ja treinou assim e obteve resultados positivos.

pretendo fazer:

biceps e triceps

peito e costa

ombro e trapézio

atualmente dei um tempo de perna :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou querendo treinar bíceps e tríceps no mesmo dia mas nessa sequencia abc 2x seria uma boa??

sei que vai ter alguns que vão dizer so fazendo pra saber, mais queria saber se alguem ja treinou assim e obteve resultados positivos.

pretendo fazer:

biceps e triceps

peito e costa

ombro e trapézio

atualmente dei um tempo de perna :roll::roll:

Nos treinos de costas, usa-se o bíceps como auxiliar por isso não é recomendado; Assim como em treino de peito, usa-se o tríceps em alguns exercícios. E treinar ombros no dia seguinte de peito não é nada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThaLauM EnemA, sei dessa questão mas se vemos por este lado a vários exercíos que tem outro como auxiliar, se analisarmos assim a série abc 2 x teria que ser aniquilada dos treino, pois madiante a divisão sempre algum (tipo de musculo) estara sendo solicitado. concorda?

Isso realmente é verdade quando for fazer ABCx2, mas da maneira que vc montou será muito pior ainda, vc fala que esta dando um tempo no treino de pernas, o motivo é lesão? se for tudo bem, agora se não for pode ter certeza que vc estará dando um tempo em tudo, pois o treino de pernas intervere diretamente nos ganhos do resto do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinei dessa forma durante um bom tempo e prefiro do q o tradicional costas/biceps - peito/triceps

qd fazia costas, com a intensidade do treino, chegava no treino d biceps moido, n conseguia realizar os exerc. com intensidade total..

qd mudei para costas/peito -- biceps/triceps, tive resultados mto melhores...

unica coisa q mudaria, seria a ordem.. começaria por peito/costas...

abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre pernas,não tem a ver com lesão não. me sentia muito cansado com o treino de perna, mas por incrivel que pareça meus ganhos melhoraram quando parei com perna, mas pretendo voltar. com um treino bem basicão mesmo.

Provavelmente vc estava entrando em overtraning e quando parou com o treino de pernas isso melhorou um pouco, mas a saída não é essa, vc deve passar para uma nova divisão onde consiga treinar todos os músculos de forma igual, isso não vai acontecer treinando ABCx2 usando bíceps/tríceps no mesmo dia, o restante da divisão ficará muito comprometido.

Uma boa opção para treinar os braços no mesmo dia e ainda manter uma boa divisão para os outros músculos seria ABoffCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Atualmente estou com o seguinte treino.

biceps/tríceps

peito/ombro

costas/perna

Estou sentindo ÓTIMOS resultados.

Eu acho que não deve se ter um padrão pra treino, cada um é cada um e todos tem diferentes reações para cada tipo de treino.

Temos que parar com essa mania de eleger um padrão para todos.

O que vale é a dedicação.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Atualmente estou com o seguinte treino.

biceps/tríceps

peito/ombro

costas/perna

Estou sentindo ÓTIMOS resultados.

Eu acho que não deve se ter um padrão pra treino, cada um é cada um e todos tem diferentes reações para cada tipo de treino.

Temos que parar com essa mania de eleger um padrão para todos.

O que vale é a dedicação.

Abraços e bons ganhos

Não se trata de eleger padrões e sim de simples raciocínio, é improvável ter bons resultados fazendo um treino como o seu 2x semana, todo resultado parece bom até ser superado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...