Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como perder gordura no mamilo ???


novato=)

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

******** 8) PEITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 8) *********

Desculpe, não resisti!!!! :)

Amigo, só para esclarecer as diferenças:

Ginecomastia-mamas com aparencia feminina, devido a disturbios hormonais.

Lipomastia-acumulo de gordura localizada na região do peitoral.

Antes de tudo, procura um endocrinologista!!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a musculação na adolescencia, lembro que com 16 anos eu queria malhar e minha médica não "deixava" ela só me liberou com 17 e pouco, depois daquele exame que ve alguma coisa óssea do crescimento, mas eu com 16 anos já era do tamanho que sou hehehe 1.80

Hj eu vejo uma pirralhada na academia, uma garotada que tem cara de ter 13, 15 anos malhnando. Mudaram os concietos ou nego tá aloprando e aceitando qq idade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a musculação na adolescencia, lembro que com 16 anos eu queria malhar e minha médica não "deixava" ela só me liberou com 17 e pouco, depois daquele exame que ve alguma coisa óssea do crescimento, mas eu com 16 anos já era do tamanho que sou hehehe 1.80

Hj eu vejo uma pirralhada na academia, uma garotada que tem cara de ter 13, 15 anos malhnando. Mudaram os concietos ou nego tá aloprando e aceitando qq idade ?

Pior, tem horario em que vc vai na academia e diz: "entrei na creche"

:)

O dono da academia não vai recusar mais clientes.

Mas essa mulekadinha num costuma durar 2 meses.

Eu acho que o problema desse guri é idade mesmo, um monte de muleke fica com o mamilo inchado quando ta no inicio da puberdade, com o tempo passa. Geralmente da com ectomorfo isso dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em relação a musculação na adolescencia, lembro que com 16 anos eu queria malhar e minha médica não "deixava" ela só me liberou com 17 e pouco, depois daquele exame que ve alguma coisa óssea do crescimento, mas eu com 16 anos já era do tamanho que sou hehehe 1.80

Hj eu vejo uma pirralhada na academia, uma garotada que tem cara de ter 13, 15 anos malhnando. Mudaram os concietos ou nego tá aloprando e aceitando qq idade ?

Mudaram os conceitos, se estudou mais antes de passar pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...