pedronxr Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Meu brinde foi um belo de um pentelho, tava dentro do meu ZMA da Primaforce
Visitante Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Meu brinde foi um belo de um pentelho, tava dentro do meu ZMA da Primaforce HEUAUHAEUHAUEHUAEUHAE infartei
fernando_91 Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 ajunte cinco tampinhas de whey + R$ 5,50 e troque por uma Creatina 500gr, euhaeueaaeuhaeuae
papaigemeos Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Comprei uma proteína Syntha 6 da BSN no e bay e quando tava pela metade, encontrei dentro dois pacotes com amostra grátis de atro-phex, um queimador de gordura da BSN... Quem sabe da próxima vez vem tb um No Xplode...
oozaru Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 O pote de whey on que comprei aqui no brasil na oveio nada, comprei um em pedro juan caballero qnd acabar esse eu vou abrir se vier algo *__*. ai posto aqui
masterm Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Meu brinde foi um belo de um pentelho, tava dentro do meu ZMA da Primaforce AHUehaueheauauahae po jah é um começo neh^^ dps deve melhorar o prêmio
Miele-RJ Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 AHUehaueheauauahae po jah é um começo neh^^ dps deve melhorar o prêmio ou não... vai que vem um "consolo" na próxima vez....huahuahuha
joaochaps Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 ou não... vai que vem um "consolo" na próxima vez....huahuahuha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai é Tenso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora